Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft oferece Xbox One X a todos os jogadores do Real Madrid

Cada uma personalizada com o nome, número e logo do clube.

A Microsoft está a promover a Xbox One X com a ajuda de uma das equipas de futebol mais conhecidas do globo.

Para dar a conhecer a sua poderosa consola a um público mais vasto, a Microsoft decidiu oferecer uma Xbox One X personalizada a cada um dos jogadores do Real Madrid. Cada consola está personalizada com o nome e número do jogador bem como o logótipo do clube.

A oferta foi celebrada no Twitter do Real Madrid que mostra cada um dos jogadores a segurar alegremente na consola.

Parece que oferecer consolas a jogadores de clubes de futebol famosos está a tornar-se numa estratégia de marketing recorrente na indústria dos videojogos. Dois meses depois do lançamento da Switch, os jogadores do Barcelona tiraram uma fotografia no avião a jogar Mario Kart 8 Deluxe.

No Twitter há respostas de indignação, com utilizadores a criticarem a Microsoft por oferecer consolas a pessoas que têm um enorme poder de compra quando existem pessoas que adoravam ter a consola mas não têm dinheiro para comprá-la.

Qual é a tua posição perante esta situação?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários