Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Metal Gear Solid 5 nos Games with Gold

Vanquish faz parte da lista.

A Microsoft anunciou a lista de títulos que estarão disponíveis sem custos adicionais para todos os jogadores com uma subscrição Xbox Live Gold, durante o próximo mês de Maio.

Como é habitual, os jogadores Xbox 360 recebem dois jogos, enquanto os jogadores Xbox One recebem dois jogos da sua consola e os dois títulos da anterior consola, via retro-compatibilidade.

No dia 1 de Maio chegam Super Mega Baseball 2 para a Xbox One e Sega Vintage Collection: Streets of Rage para a Xbox 360, enquanto no dia 15 de Maio chegará Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain para a Xbox One e Vanquish para a Xbox 360.

A Microsoft diz que poupas 80€ com a adição destes jogos à tua colecção sem qualquer custo adicional, mas o mais importante é mesmo a qualidade de dois destes jogos.

Vanquish é um dos melhores jogos da anterior geração e uma prova do pedigree da Platinum Games, um estilo que combina acção e estilo como nenhum outro. Está disponível na retro-compatibilidade desde o final de Fevereiro.

O outro é Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain, um jogo controverso, mas que nos conquistou por completo. A fórmula da série num ambiente de mundo aberto resulta numa experiência encantadora.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários