Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War poderá vender mais de 10 milhões

É o que diz Michael Pachter.

God of War chegou às lojas no dia 20 de Abril e apesar de ainda não sabermos o número de unidades vendidas, o analista Michael Pachter acredita que terá uma prestação muito forte.

Em conversa com o GamingBolt, Pachter comentou que as boas notas e as alterações feitas à série, que foram muito bem aceites pela crítica e fãs, vão ajudar o jogo a vender bem a longo prazo.

"Está muito bem cotado e penso que 95 até o coloca entre os 10 jogos mais bem avaliados de todos os tempos, penso que Ocarina of Time é o que tem a melhor classificação? GTA tem 97. 95 é um jogo universalmente muito, muito bom, por isso existe um risco mínimo de alguém o comprar e ficar desiludido," disse o conhecido analista.

"Penso que o gameplay até é fácil de pegar e jogar, mas existem muitas coisas pequenas no jogo que podem apelar a diferentes tipos de jogadores, tens acção, aventura, quebra-cabeças e uma história envolvente. Apela a todos e penso que torná-lo numa história de pai e filho o torna similar a The Last of Us, que, mais uma vez, atrai fãs desse jogo também."

"Penso que será claramente o exclusivo PlayStation 4 mais vendido," disse Pachter. Segundo diz, poderá mesmo chegar acima dos 10 milhões de unidades vendidas.

"Penso que 10 milhões de unidades soa como um valor baixo. Da última vez que o anunciou, a Sony disse que foram vendidas 70 milhões de consolas PS4, por isso, 10 milhões soa muito razoável."

"Diria que, realisticamente, poderia vender até 20 milhões. Isso é difícil, porque nem todos os que têm uma PS4 vão gostar de um jogo de acção como God of War. Mas diria entre 10 a 20 milhões e diria que 10 milhões é uma estimativa baixa. Penso que chegará a 10 milhões ao longo da sua vida."

Ver no Youtube

Será que God of War chegará aos 10 milhões?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários