Detroit: Become Human recebe demo na PSN

Actualização: Ficará disponível amanhã.

Actualização

Foi anunciado no PlayStation Blog que Detroit: Become Human entrou na fase gold, o que significa que o desenvolvimento terminou e que o código está pronto para ser gravado em Blu-ray.

Em simultâneo, foi confirmado que uma demo estará disponível já amanhã na PlayStation Store. Na demo poderás experimentar a primeira cena do jogo, em que Connor negoceia com o andróide instável.

Original

Por enquanto ainda não se encontra disponível na loja em Portugal e nem sequer foi anunciada oficialmente pela Sony, mas Detroit: Become Human Demo terá direito a uma demo.

Detroit: Become Human Demo é o mais recente jogo da Quantic Dream e o primeiro título feito de raiz para a PlayStation 4 pelo estúdio Francês, um jogo que terás a oportunidade de comprar antes de jogar.

A demo de Detroit chegará no dia 24 de Abril à PlayStation Store, mas na Nova Zelândia já é dia 24 de Abril e demo foi avistada por vários jogadores, que têm aqui a possibilidade de o testar.

Depois de God of War, Detroit: Become Human é o próximo exclusivo da PlayStation 4 vindo dos estúdios da Sony, um jogo que promete elevar a novos patamares as aventuras interactivas imaginadas por David Cage.

O lançamento está agendado para 25 de Maio.

Estás interessado em experimentar a demo de Detroit: Become Human?

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

GeForce Now receberá mais de 1,500 jogos novos

Mais de 1 milhão de jogadores registados.

Assassin's Creed: Syndicate já está gratuito para PC

Aproveita a oferta da Epic Games Store.

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários