Final Fantasy 7 Remake será superior ao original

É o desejo da Square Enix.

Final Fantasy 7 Remake é um dos mais desejados jogos da Square Enix e os fãs estão impacientes para descobrir mais sobre este projecto, especialmente porque se trata de uma versão actualidade de um dos maiores clássicos desta indústria.

Através do seu site oficial, a Square Enix revelou que está à procura de novos funcionários para a equipa de desenvolvimento e o que lhes pede é extremamente importante: ajudar a criar um jogo que é superior ao original.

A editora Japonesa acredita que esta é uma responsabilidade muito superior à de criar novos jogos, de preparar novas propriedades intelectuais, é um projecto de larga escala que deve respeitar um dos mais aclamados jogos jamais lançados.

Este projecto ambicioso está a ser desenvolvido por uma equipa que ainda procura novos membros, para reforçar o talento que se encontra a preparar o regresso de Cloud e companhia.

A Square Enix procura alguém para o planeamento das batalhas, num sistema de combate que envolve a combinação de comandos e acção, criar inimigos e bosses, e planear o desenvolvimento do jogador.

"Um novo Final Fantasy com elementos de acção adicionados à estratégia tradicional," é assim que a Square Enix descreve o sistema de combate neste Final Fantasy 7 Remake.

Se pensas que a procura por funcionários significa que o projecto está atrasado ou numa fase inicial, tal não é necessariamente correcto. A editora diz que vários membros de outras equipas se juntaram à equipa que trabalha em Final Fantasy 7 Remake e é normal adquirir mais pessoas quando o desenvolvimento começa a ganhar força.

Final Fantasy 7 Remake está a ser desenvolvido por uma equipa que combina talento que trabalhou no original com trabalhadores que foram inspirados por esse clássico, que sentem um enorme orgulho em desenvolver esta homenagem.

Salta para os comentários (49)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (49)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários