Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War poderá tornar-se na melhor estreia de um exclusivo PS4 nos EUA

Analista destaca que é um jogo singleplayer.

God of War já se encontra disponível nas lojas e nos Estados Unidos da América poderá bater recordes entre os exclusivos PlayStation 4.

A nova aventura de Kratos, onde a Sony Santa Monica Studios arriscou e apresenta uma visão diferente na aclamada série, está a gerar imenso entusiasmo entre os jogadores e isso poderá reflectir-se nas vendas.

Mat Piscatella, da NPD Group que mensalmente te apresenta as vendas de jogos e consolas nos EUA, partilhou que God of War poderá mesmo tornar-se na melhor estreia de um exclusivo PS4 naquele território.

"Então, a minha confiança que God of War será a melhor estreia para um exclusivo PS4 é alta. A única questão que tenho é o quão alto será o céu para um jogo focado especialmente na história. Há anos que não via um jogo com este com tão boas notas, este vai estabelecer a referência."

Por enquanto, a Sony ainda não partilhou informações sobre as vendas, mas o analista da NPD parece optimista o suficiente para avançar que as vendas de God of War estarão a par dos melhores resultados da Sony.

O regresso de Kratos está a ser celebrado por estúdios como a Guerrilla Games e o seu director mostrou a sua reacção às notas, mas este trailer mostra os elogios.

Este exclusivo PlayStation 4 figura-se como um dos melhores lançamentos da consola da Sony e este vídeo tenta demonstrar um pouco do seu tom épico.

God of War já está disponível e podes ler a nossa análise para descobrir porque o consideramos como um dos jogos essenciais da geração.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War

PS4, PS2, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários