Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War celebrado pela indústria

Microsoft e vários estúdios assinalam a chegada do jogo.

God of War já está disponível nas lojas e várias personalidades ou estúdios desta indústria fizeram questão de assinalar o momento.

Desde a Insomniac Games, Bethesda ou Naughty Dog a criadores como Neil Druckmann, foram várias as vozes que celebraram a chegada do jogo para dar os parabéns a Cory Barlog, director, e à Sony Santa Monica pelo seu esforço.

Mike Ybarra, vice presidente da divisão Xbox da Microsoft, fez questão de referir o jogo nas suas opções para streaming, algo que não caiu bem entre a comunidade adepta da marca Xbox.

Questionado e confrontado por promover o jogo de uma rival, Ybarra respondeu que representa mais do que uma companhia, "eu represento um gamer".

Entre os parabéns e mensagens de entusiasmo, Neil Druckmann, director do aclamado The Last of Us, disse que a fasquia para os jogos de acção/narrativa foi elevada.

"Prometi ao Cory Barlog que não falaria de God of War até ao lançamento. Posso finalmente dizer que este jogo é a valer. A fasquia para os jogos de acção/narrativa foi elevada. Parabéns à equipa na Sony Santa Monica."

O regresso de Kratos está a ser celebrado por estúdios como a Guerrilla Games e o seu director mostrou a sua reacção às notas, mas este trailer mostra os elogios.

Este exclusivo PlayStation 4 figura-se como um dos melhores lançamentos da consola da Sony e este vídeo tenta demonstrar um pouco do seu tom épico.

God of War já está disponível e podes ler a nossa análise para descobrir porque o consideramos como um dos jogos essenciais da geração.

God of War está disponível como um exclusivo para a PlayStation 4.

Read this next