Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony apresenta Dog of War

Uma divertida acção promocional.

A Sony está a celebrar a chegada de God of War às lojas e decidiu preparar um vídeo repleto de humor.

Talvez incentivada por um qualquer trocadilho com o nome do jogo, a Sony apresenta um vídeo promocional chamado Dog of War, no qual imagina a vida de Kratos, caso fosse um cão.

É um divertido vídeo e que certamente deixará os fãs com um sorriso no rosto, especialmente porque significa que a aventura de Kratos já se encontra disponível nas lojas.

O regresso de Kratos está a ser celebrado por estúdios como a Guerrilla Games e o seu director mostrou a sua reacção às notas, mas este trailer mostra os elogios.

Este exclusivo PlayStation 4 figura-se como um dos melhores lançamentos da consola da Sony e este vídeo tenta demonstrar um pouco do seu tom épico.

God of War já está disponível e podes ler a nossa análise para descobrir porque o consideramos como um dos jogos essenciais da geração.

Cover image for YouTube videoDog of War | Only on PlayStation | PS4

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War

PS4, PS2, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários