A Sony Santa Monica celebrou a chegada de God of War com uma transmissão em directo, durante a qual revelou várias curiosidades sobre a nova jornada de Katos.

Um dos momentos mais interessantes foi a apresentação do protótipo de 2015, a versão que foi apresentada à Sony e que recebeu a luz verde para iniciar o desenvolvimento.

Este vídeo revela o "esboço" a partir do qual God of War foi desenvolvimento e já revela bem o estilo de jogo que está disponível na versão que chegou às lojas hoje.

God of War chegou às lojas hoje. Não te esqueças que já podes ler a nossa análise a God of War, assistir aos primeiros 30 minutos de God of War, e ver a primeira boss fight de God of War.

Na nossa análise a God of War dissemos que "é um renascimento a todos os níveis, tanto para Kratos enquanto personagem como para o resto do jogo, que descartou as bases estabelecidas previamente para adoptar elementos que foram encaixados na perfeição na identidade da série."

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.