Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hearthstone - Revelado o modo Monster Hunt

Caça Monstros.

A Blizzard falou finalmente de Monster Hunt, a próxima grande novidade singleplayer para HearthStone.

Segundo revelado pela equipa que trabalha no jogo na Blizzard, Monster Hunt chegará no dia 26 de Abril, às 18 horas em Portugal continental, prometendo diversas novidades.

Monster Hunt faz parte da expansão O Bosque das Bruxas, que chegou na semana passada a Hearthstone e soa como uma versão melhorada do modo Dungeon Run que foi apresentado em Kobolds and Catacombs.

Aqui, enfrentarás uma série de adversários que depois de vencidos te ajudam a adquirir cartas especiais e tesouros, permitindo melhorar o teu baralho para enfrentar mais adversários.

Monster Hunt adiciona uma nova mecânica pois agora jogar como um dos quatro novos caçadores de monstros, ao invés dos personagens existentes no jogo. Cada um deles tem o seu próprio poder e até existem novos modificadores para aprofundar as mecânicas.

Ao terminar o modo com cada caçador, terás acesso a um último confronto com o seu rival directo - após isto desbloqueias uma última boss fight, da qual nada foi ainda revelado.

Cover image for YouTube video

Monster Hunt parece ser um dos modos mais divertidos do jogo e especialmente dedicado a quem gosta de jogar Hearthstone a solo. Tendo em conta que é gratuito, não terás problema nenhum em experimentar

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Hearthstone: Heroes of Warcraft

Android, iOS, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários