Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wonder Boy: The Dragon's Trap já disponível em caixa

Jogo em formato físico, manual retro, CD com a banda sonora e pulseira para o telemóvel

Os fãs pediram e aí está.

Lançado há quase um ano, Wonder Boy: The Dragon's Trap, o clássico recuperado e redesenhado pela Lizardcube, acaba de receber uma edição em formato físico, numa resposta a um grande pedido dos fãs.

O jogo era até hoje um exclusivo digital, mas já pode ser adquirido em caixa, pelo preço de 39.99 euros, nos formatos Nintendo Switch e PlayStation 4, através dos grandes retalhistas.

Dentro da caixa encontram ainda um conjunto de extras, nomeadamente um manual retro (ao bom estilo dos manuais da Sega Mega Drive), um mini CD com a banda sonora e uma pulseira para não deixar cair o telemóvel.

Wonder Boy: The Dragon's Trap é o remake de Wonder Boy III para a Master System. O jogo apresenta um grafismo renovado e contempla uma opção que permite transitar automaticamente entre o grafismo actual e a emulação do original.

Por aqui podem ler a nossa análise.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Wonder Boy: The Dragon's Trap

Android, iOS, PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários