Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Título do filme Vingadores 4 não será revelado tão cedo

Primeiro terás de digerir Vingadores: Guerra do Infinito.

A Marvel Studios está prestes a colocar no cinemas o filme Vingadores: Guerra do Infinito, filmado em simultâneo com o filme Vingadores 4 cujo nome ainda não foi revelado oficialmente.

Os fãs esperavam que Vingadores: Guerra do Infinito respondesse a esse mistério e revela-se o nome do próximo filme, especulando que o próprio nome para Vingadores 4 seria um spoiler para Vingadores: Guerra do Infinito, tratado com imenso secretismo pela Marvel.

No entanto, os irmãos Russo falaram com o Yahoo Moviese acabaram com a especulação e esperança do fãs, dizendo que este filme não revelará o título de Vingadores 4.

"Ainda vai demorar muito tempo até as pessoas verem esse título, disse Joe Russo.

"Precisamos que as pessoas vejam este filme, digiram este filme e depois podemos dizer qual é a próxima história que vão ver," acrescentou um dos dois realizadores de Vingadores: Guerra do Infinito e Vingadores 4.

O filme Vingadores 4 foi apresentado inicialmente como Vingadores: Guerra do Infinito - Parte 2, algo que deixou os fãs a pensar que o confronto com Thanos seria dividido em duas partes, mas os irmãos Russo esclarecem que cada filme terá um início, meio e fim.

"Guerra do Infinito é uma história completa. Tem um início, meio e um fim, o próximo filme tem um princípio, meio e um fim, da mesma forma que Guerra Civil preparou Guerra do Infinito."

Vingadores 4 promete ser um filme marcante para os fãs da Marvel Studios, marcará o final da fase 4 e o início de uma nova fase que os irmãos Russo dizem ser uma era incrivelmente diferente.

Read this next