A série Call of Duty pode estar à beira de uma grande mudança, se o rumor desta manhã estiver correcto.

Se perdeste a notícia, o rumor, publicado pelo Kotaku, diz que Call of Duty: Black Ops 4 não terá uma campanha ou modo história. É algo nunca antes feito na série e que poderá deixar os fãs de Call of Duty confusos.

Embora, inegavelmente, o modo mais popular de Call of Duty seja o multijogador online, seguido do modo cooperativo Zombies, todos os Call of Duty lançados nos últimos anos incluíam um modo história.

A qualidade do modo história tem oscilado, mas será que faz sentido removê-lo do próximo jogo? É isso que discutimos no vídeo em baixo.

A revelação oficial de Call of Duty: Black Ops 4 está marcada para 17 de Maio. Em princípio, será nessa data que vamos descobrir oficialmente se Call of Duty: Black Ops 4 terá uma campanha.

Confere o vídeo e deixa a tua opinião nos comentários.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.