Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Brawlout a caminho da PS4

Agendado para o Verão.

A Angry Mob Games confirmou oficialmente que Brawlout está a caminho da PlayStation 4 e apresentou uma janela de lançamento mais específica, que significa um adiamento sobre "início de 2018" anteriormente previsto.

Segundo revelado pela editora, Brawlout, que já se encontra disponível na Nintendo Switch e Steam, chegará à PlayStation 4 no Verão de 2018. Nada foi ainda avançado sobre a versão Xbox One, que está igualmente em desenvolvimento.

Brawlout é um party-fighter onde descobrirás um elenco composto por personagens originais e alguns convidados, que tentam à força toda atirar os seus adversários para fora das arenas.

Existem diversas mecânicas das quais podes tirar proveito, como golpes especiais, mas também tens de usar bem cada arena para se tornar numa ferramenta a teu favor.

Apesar de não confirmar directamente novos personagens, a Angry Mob Games diz que estão a ser preparadas algumas surpresas adicionais para a versão PlayStation 4, sugerindo convidados especiais.

Brawlout continua a receber melhorias e actualizações para solidificar a experiência e no caso da PlayStation 4 Pro, foi confirmado que poderás jogar a 4K com melhorias visuais.

Cover image for YouTube videoBrawlout - Announce Trailer | PS4

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Brawlout

PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários