Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix mostra mais duas personagens de Octopath Traveler

Um promissor RPG para a Nintendo Switch.

Octopath Traveler é neste momento um dos jogos mais aguardados da Nintendo Switch por aqueles que adoram RPGs.

Anunciado no início do ano pela Square Enix, Octopath Traveler está a ser desenvolvido pela mesma equipa que nos trouxe Bravely Default para a Nintendo 3DS. O estilo visual, que mistura personagens criadas em Pixelart com planos 3D, torna-o peculiar e apelativo.

O jogo tem data de lançamento marcada para 13 de Julho e a Square Enix mostrou mais novidades num novo trailer. Duas novas personagens foram apresentadas: H'aanit, uma caçadora, e Therion, um ladrão.

H'aanit tem a habilidade Noble, que lhe permite comprar itens das pessoas que encontra nas vilas. Therion tem a habilidade Rogue, que lhe permite roubar itens. O trailer também revela que haverá histórias secundárias.

Octopath Traveler terá um sistema de combate por turnos e oito protagonistas no total, sendo possível jogar com cada um deles. Uma demo gratuita está disponível na eShop.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Project Octopath Traveler

PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários