Octopath Traveler é neste momento um dos jogos mais aguardados da Nintendo Switch por aqueles que adoram RPGs.

Anunciado no início do ano pela Square Enix, Octopath Traveler está a ser desenvolvido pela mesma equipa que nos trouxe Bravely Default para a Nintendo 3DS. O estilo visual, que mistura personagens criadas em Pixelart com planos 3D, torna-o peculiar e apelativo.

O jogo tem data de lançamento marcada para 13 de Julho e a Square Enix mostrou mais novidades num novo trailer. Duas novas personagens foram apresentadas: H'aanit, uma caçadora, e Therion, um ladrão.

H'aanit tem a habilidade Noble, que lhe permite comprar itens das pessoas que encontra nas vilas. Therion tem a habilidade Rogue, que lhe permite roubar itens. O trailer também revela que haverá histórias secundárias.

Octopath Traveler terá um sistema de combate por turnos e oito protagonistas no total, sendo possível jogar com cada um deles. Uma demo gratuita está disponível na eShop.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (4)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

God of War recebe vídeo com dicas

Dadas pelo próprio director.

Super Dragon Ball Heroes recebe Android 21

Intro anime mostra-a pela primeira vez neste formato.

Marvel Cinematic Universe - Qual é o melhor filme?

Todos os filmes por ordem do melhor ao pior.

Publicidade