Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spider-Man será uma história sobre Peter Parker

Insomniac desfaz as teorias sobre Miles Morales.

Spider-Man será uma história sobre Peter Parker, garantiu a Insomniac Games.

Apesar das teorias dos fãs que especulavam que Miles Morales teria um papel importante, Bryan Intihar, director criativo do título, disse à Game Informer que "Esta é uma história de Peter Parker. Não é o Miles que está naquele fato, que é a pergunta que todos continuam a fazer-me no Twitter".

"Ele ainda é mordido por uma aranha, mas não queríamos apostar muito na história de origem", explicou. "Vais descobrir elementos da sua história de origem, sobretudo ao coleccionares as antigas mochilas do Peter espalhadas pela cidade, mas esta é uma história de Spider-Man que decorre bem depois de Peter Parker se tornar no Spider-Man."

Jon Paquette, um dos escritores da Insomniac e que está envolvido em Spider-Man, disse que não queriam "contar uma história que já foi contada". Desde o início que o objectivo do estúdio foi contar uma história que não seja uma emanação das histórias já estabelecidas de Spider-Man.

"Obviamente que ainda deve dar a sensação clássica do Spider-Man e do Peter Parker que toda a gente conhece, mas estamos a fazer a nossa própria coisa. Não temos que nos preocupar com outras coisas. Vamos apenas fazer o nosso melhor, a mais icónica história de Spider-Man que conseguimos fazer," acrescentou Christos Gage, um escritor de longa data da Marvel e de Spider-Man que ajudou a escrever o guião para o jogo.

Spider-Man será lançado a 7 de Setembro para a PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários