PlayerUnknown's Battlegrounds e Fortnite estão numa luta constante pelo pódio dos jogos do género Battle Royale.

Embora PlayerUnknown's Battlegrounds tenha sido lançado primeiro e desfrutado de um pico de popularidade inacreditável no Steam, Fortnite conseguiu ganhar rapidamente um grande número de fãs ao ficar disponível em mais plataformas e ao tornar-se Free-to-Play.

Simbolizando esta rivalidade, o canal Nukazooka criou um vídeo altamente teatral e com excelentes efeitos visuais em que os jogadores de PlayerUnknown's Battlegrounds entram no mundo de Fortnite.

O resultado é um confronto épico de Battle Royale em que os jogadores de PUBG são surpreendidos pelas construções dos jogadores de Fortnite. Quem é que será que ganha no fim, os jogadores de PUBG ou de Fortnite?

Para descobrires a resposta terás que assistir ao vídeo. Se és fã de Battle Royale, vais adorar!

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Fortnite Stone Heads Guide - How to Search Where the Stone Heads are Looking

Where are the stone heads looking on the Battle Royale map?

Fortnite Clay Pigeon locations - Where to find Clay Pigeon shooting at different locations

Where to find all Clay Pigeon locations dotted across Fortnite.

Fortnite Android beta: smartphones suportados

O jogo grátis da Epic chega finalmente ao Android.

Últimas

Hitmi e Leifang em Dead or Alive 6

Imagens escaparam para a net.

Nos bastidores de Assassin's Creed Odyssey

A Ubisoft fala da exploração naval.

ArtigoBattlefield 5 - O teaser do Battle Royale em imagens

Veículos, pontos de vantagem, cenário destrutível e mais.

Publicidade