Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

IA da Ubisoft diz que Watch Dogs 3 está em produção

Será que o anúncio está guardado para a E3?

Foram descobertos vários indícios de que a Ubisoft está a desenvolver Watch Dogs 3.

Apesar da sequela ter registado resultados inferiores às expectativas da Ubisoft, parece que a editora não desistiu da série e apostou num terceiro jogo, que supostamente já se encontra em desenvolvimento.

A primeira pista foi um mini-jogo / partida do DedSec que apareceu a 1 de Abril no uPlay. Depois a especulação ficou mais forte com uma mensagem no Twitter de Watch Dogs 2, que dizia "This is everything". A mensagem foi apagada pouco depois, sem nenhuma razão aparente, o que obviamente levantou suspeitas.

Mas a prova mais descarada até agora vem de Sam, a inteligência artificial da Ubisoft. A Sam foi introduzida no início do ano e até ao momento só se encontra operacional no Canadá, onde está a ser testada antes de um lançamento em larga escala.

O canal UbiCentral perguntou à assistente quando é que Watch Dogs 3 será lançado e a resposta é descarada: "Watch Dogs 3 ainda não está acabado, mas com base na última versão que experimentei parecia sólido. A equipa está a fazer maravilhas! Mal posso esperar que experimentes!"

Portanto, onde há fumo há fogo? Resta esperar. A E3 2018 está próxima.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Watch Dogs 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários