Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Encontrar os baús de tesouro em Haunted Hills

Se precisas de ajuda na localização destes baús, estás no sítio certo.

A Semana 9 dos Desafios de Fortnite já foi anunciada, sendo que um deles incumbe-te com a tarefa de descobrir baús espalhados em Haunted Hills. Este guia irá informar-te sobre os locais onde deves pesquisar em Haunted Hills, ajudando-te a concluir este desafio da semana 9 o mais depressa possível.

Para mais informações sobre os Desafios da Semana 9 de Fortnite, acede à nossa página sobre os desafios de Fortnite, onde terás uma visão geral dos mesmos e links para obter guias mais detalhados.

Fortnite, Desafio da Semana 9 - Procurar Baús em Haunted Hills

Um dos desafios da semana 9 de Fortnite é "Procurar Baús em Haunted Hills". Isto requer que pesquises por sete baús na região de Haunted Hills no mapa de Fortnite Battle Royale. Poderás fazer esta pesquisa em vários jogos, mas tens obrigatoriamente que completar a partida para que os baús que resgataste ​​sejam contados.


Precisas de ajuda? O nosso guia sobre truques e dicas de Fornite pode ser extremamente útil sobre como melhorares o teu jogo. Temos também a lista actual do Battle Pass da Temporada, bem como o método para completar Desafios, tais como os da Semana 7, Localizações dos Gnomos Escondidos e Localização do mapa do tesouro de Retail Row. Podes também visitar esta página para saberes como podes jogar a versão mobile de Fortnite, quais as melhores configurações para Fortnite, e descobrir as Máquinas de venda espalhadas pelo mapa. Precisas de ajuda com desafios anteriores? Podes então visitar as nossas páginas sobre a Localização dos Picos das montanhas, a resolução do enigma entre uma Torre do Veículo, Escultura Rochosa e Círculo de Sebe, a localização das carrinhas de gelado, tudo sobre Bullseye e o Mapa do Tesouro de Dusty Depot. Em alternativa, podes também ver os nossos guias sobre as pistas de dança, o mapa do tesouro de Snobby Shores, a resolução do enigma entre uma Ponte de Metal, Três Cartazes e um Autocarro Partido, a Localização do mapa de tesouro de Anarchy Acres e, por fim, tudo sobre as visitas ao Lama, Raposa e Caranguejo. A semana 9 já está também disponível: desta feita, és incumbido de encontrar baús de tesouro em Haunted Hills. Para a semana 10, no entanto, para além de teres que Procurar entre um Círculo de Pedra, Ponte de Madeira e Roulotte Vermelha, Fazer para-quedismo através de Anéis Flutuantes e procurar 12 baús espalhados pelo mapa, terás também de encontrar Baús em Fatal Fields.


Locais em Haunted Hills onde deves pesquisar

Para completares este desafio da Semana 9 de Fortnite, terás que encontrar os ditos baús. Existem muitos em Haunted Hills, mas caso estejas com dificuldades em encontrá-los, temos um mapa completo com a sua localização em Haunted Hills logo abaixo - um agradecimento ao website Fortnite Chests pelo excelente trabalho.

Fonte: Fortnite Chests

E isto é tudo o que precisas de saber para completares este desafio em Haunted Hills, correspondente à semana 9 de Fortnite. Não te esqueças que, caso estejas a ter dificuldades com outros sectores deste tão popular jogo, temos vários guias elucidativos que te poderão ajudar!

Read this next