A Electronic Arts pode estar a preparar uma actualização gratuita do Mundial de 2018 para FIFA 18.

O Fifanomics, um Twitter completamente dedicado ao jogo de futebol da Electronic Arts, encontrou uma referência a um pacote gratuito do FIFA World Cup entre os ficheiros de FIFA 18.

Importa sublinhar que isto trata-se apenas de uma prova circunstancial e não garante que haverá uma actualização gratuita do Mundial de 2018 para FIFA 18. É sem dúvida uma possibilidade, mas convém recordar que em 2014, o ano do último mundial, a Electronic Arts optou por lançar um jogo separado do Mundial.

EA Sports 2014 FIFA World Cup foi lançado em Maio, um mês antes do início do Mundial, e era baseado no motor de FIFA. O jogo tinha todos os estádios e equipas do mundial, mas menos modos do que FIFA 14.

Se a Electronic Arts está a pensar em capitalizar no Mundial de 2018, seja com um modo gratuito ou como um jogo separado, vamos descobrir os seus planos em breve.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (17)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

FIFA 18 Switch - Análise

O futebol regressa à consola da Nintendo.

Xbox e Discord em parceria para ligar contas dos serviços

Encontrar os teus amigos com maior facilidade.

Novidades e promoções eShop Switch

South Park, Naruto e mais.

God Eater 3 recebe novas imagens

A Bandai Namco mostra monstros e armas.

Últimas

Publicidade