Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Voz de Sam Fisher fala do regresso

Michael Ironside não sente que seja um regresso.

Ghost Recon Wildlands apresentou o regresso de Sam Fisher, o icónico protagonista da série Splinter Cell, o que desde logo despertou os rumores que a série está prestes a regressar.

Por enquanto, ainda não sabemos se a Ubisoft apresentará mesmo um novo Splinter Cell na E3 2018, mas a editora decidiu celebrar a presença de Sam Fisher em Wildlands numa entrevista com Michael Ironside, o actor que deu voz e vida ao personagem.

Ironside diz que Sam nunca foi a lado nenhum, ele sempre esteve aqui, ele sempre foi o Sam. No entanto, recorda que passou por um momento difícil e por motivos de doença foi forçado a ausentar-se. Agora que felizmente recuperou, está pronto para voltar a ser Sam Fisher, mas não confirma se um novo jogo está mesmo a caminho.

O actor sente que é bom ver o entusiasmo em torno de Sam Fisher, mas afirma que ele sempre esteve no activo, pronto. Será que teremos novo jogo?

Cover image for YouTube videoGhost Recon Wildlands: Michael Ironside Talks Splinter Cell Crossover | UbiBlog | Ubisoft [NA]

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários