God of War está quase a chegar à tua PlayStation 4 e certamente terás várias perguntas que gostarias de ver respondidas, mas algumas delas não precisas esperar pelo jogo para obter a resposta.

Cory Barlog, director do novo God of War, surge num novo vídeo promocional onde fala sobre o que aconteceu com Kratos entre o final de God of War 3 e o início do novo jogo.

Kratos nasceu na mitologia Grega, mas agora entrou na mitologia Nórdica e a resposta para como isso aconteceu é até altamente simples. O protagonista de God of War começou a vaguear, tentando ao máximo fugir das pessoas ou outras criaturas. Algo difícil numa era em que deuses e monstros caminham pela Terra.

Barlog diz que depois de God of War 3, Kratos atingiu o fundo do poço em termos emocionais, sem capacidade para interagir com outras pessoas e acreditando sempre que a culpa dos seus problemas é dos outros.

Ao chegar à Escandinávia, Kratos está pronto para mudar a sua forma de pensar, para se tornar mais humano, mas não sabe como o fazer e o resto terás de descobrir no dia 20 de Abril.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade