Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Onde andou Kratos entre God of War 3 e o novo jogo?

O director do jogo responde.

God of War está quase a chegar à tua PlayStation 4 e certamente terás várias perguntas que gostarias de ver respondidas, mas algumas delas não precisas esperar pelo jogo para obter a resposta.

Cory Barlog, director do novo God of War, surge num novo vídeo promocional onde fala sobre o que aconteceu com Kratos entre o final de God of War 3 e o início do novo jogo.

Kratos nasceu na mitologia Grega, mas agora entrou na mitologia Nórdica e a resposta para como isso aconteceu é até altamente simples. O protagonista de God of War começou a vaguear, tentando ao máximo fugir das pessoas ou outras criaturas. Algo difícil numa era em que deuses e monstros caminham pela Terra.

Barlog diz que depois de God of War 3, Kratos atingiu o fundo do poço em termos emocionais, sem capacidade para interagir com outras pessoas e acreditando sempre que a culpa dos seus problemas é dos outros.

Ao chegar à Escandinávia, Kratos está pronto para mudar a sua forma de pensar, para se tornar mais humano, mas não sabe como o fazer e o resto terás de descobrir no dia 20 de Abril.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários