The Witcher 3: Wild Hunt foi um dos maiores sucessos dos últimos anos relacionado com os videojogos. Este é o primeiro jogo proveniente da Polónia que recebeu uma atenção desmesurada por todo o mundo. Geralt of Rivia tornou-se um ícone graças a esta extraordinária produção, que o colocou no pódium dos heróis mais adorado dos videojogos.

Este RPG da CD Projekt RED foi lançado em 2015. Trata-se, sem sombra para dúvidas, de um gigantesco projecto em que cada detalhe foi minuciosamente trabalhado - por isso, não fiques surpreendido pela existência de segredos e outros mistérios super interessantes ao virar de cada esquina - tendo em conta a dimensão do jogo, é extremamente fácil que certos pormenores te passem ao lado. E isso é uma pena já que, claramente, a produtora passou uma grande porção do tempo na criação e inclusão de Easter Eggs no seu aclamado jogo.

Neste artigo, como já te deves ter apercebido, iremos falar sobre os 10 Segredos mais Fascinantes de The Witcher 3. Iremos admitir de antemão que prestamos atenção apenas a uma entrada desta lista da primeira vez que jogámos The Witcher 3 - aquela que se encontra já a seguir. As outras poderão ser demasiado difíceis de detectar, mas é sempre bom regressar ao jogo para verificar a sua existência. E aposto que, após leres este artigo, existe uma grande possibilidade de o fazeres.

Se já não te recordas da nossa opinião sobre The Witcher 3, podes sempre dar uma vista de olhos à nossa análise.

E sem mais delongas, segue-se a primeira escolha!

10. Coelho branco

"Monty Python and the Holy Grail" é, para muitos, um filme de culto, criado por um dos grupos de comédia mais famosos de todo o sempre, os Monty Python. O filme contém a existência de uma criatura sanguinária, capaz de separar cabeças de troncos numa única dentada. E que criatura é essa, poderás estar a perguntar-te? Trata-se, nada mais, nada menos, que um coelhinho branco. Sim, leste bem! Podes, aliás, ver a clássica cena já a seguir:

Se fores para uma caverna escondida perto de Benek e olhares para a entrada, poderás encontrar uma pilha de corpos e esqueletos numa poça de sangue, juntamente com o coelhinho branco a saltitar por ali perto - ao que tudo indica, é impossível matá-lo, o que o torna automaticamente especial e diferente de todos os outros. Trata-se de uma homenagem evidente ao filme dos Monthy Python e é notório que os profissionais da CD Projekt Red são fãs!

Witcher_3_Monty_Python_Reference
Coelhinho branco, se eu fosse como tu...

Coelhos e humor britânico sagaz não são, evidentemente, o fim das curiosidades e segredos fascinantes de The Witcher 3. Na próxima página, irás encontrar algo mais ou menos semelhante mas, desta feita, em referência a uma série muito pouco conhecida da HBO (ironia, claro!).

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Mais artigos pelo Jorge Salgado

Comentários (15)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

RecomendadoThe Witcher 3: Blood and Wine - Análise

Um grande adeus à série da CD Projekt.

The Witcher 3: Wild Hunt - Guia, truques, dicas, solução completa

Completa a história principal e as side quests do novo Witcher.

Left 4 Dead 1 e 2 já são Xbox One X Enhanced

Tal como Portal e The Orange Box.

Últimas

Left 4 Dead 1 e 2 já são Xbox One X Enhanced

Tal como Portal e The Orange Box.

Thronebreaker: The Witcher Tales recebe trailer gameplay

A CD Projekt RED explora o mundo de The Witcher.

Call of Duty: Black Ops arrecada $500 milhões em 3 dias

Registou um aumento no número de jogadores.

Publicidade