Hearthstone: O Bosque das Bruxas é a mais recente expansão que a Blizzard preparou para o seu popular jogo de cartas coleccionáveis e hoje tens a oportunidade de entrar nos seus bastidores.

A expansão já se encontra disponível e para todos os que querem saber mais sobre o que foi preparado para Hearthstone: O Bosque das Bruxas, a companhia apresenta-te este vídeo onde os responsáveis falam do que pensaram no momento da sua criação.

Ben Brode, director do jogo, explica como começaram a desenvolver o Bosque das Bruxas e o que pretendiam acrescentar à experiência Hearthstone com as cartas, personagens e histórias criadas.

Dave Kosak também fala sobre a expansão e este designer sénior explica que acima de tudo, a Blizzard quis contar histórias de terror num novo local e concentraram-se no sítio mais assustador de Azeroth, Gilneas.

Hearthstone: O Bosque das Bruxas está disponível para PC e dispositivos Android e iOS.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados