Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Elenco de Vingadores: Guerra do Infinito não sabe o nome da sequela

O secretismo levado ao extremo.

O secretismo em torno do filme Vingadores: Guerra do Infinito já é praticamente lendário e apenas um grupo muito pequeno de pessoas sabe tudo o que acontece no próximo épico da Marvel Studios.

Segundo avançado pelo Digital Spy, o secretismo poderá ser muito maior do que imaginas pois o elenco do filme não sabe sequer o nome de Vingadores 4, filme que foi gravado em simultâneo com Guerra do Infinito em 2017.

Elizabeth Olsen, actriz que dá vida à Scarlet Witch, confirmou que não sabe o nome do próximo filme e que apenas será revelado depois de Vingadores: Guerra do Infinito chegar às salas de cinema.

Olsen e Paul Bettany, actor que assume o papel de Vision no MCU, disseram que recebem as páginas com as cenas das suas personagens e explicações orais para contextualização no resto do filme, tudo para manter em segredo os principais eventos.

Os actores dizem que também recebem um guião repleto de mentiras e que em alguns casos foram apenas avisados que iam fazer uma cena diferente instantes antes de começarem a gravar essa cena.

Vingadores: Guerra do Infinito estreará no dia 24 de Abril por isso não falta muito para descobrires o segredo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários