Below é um dos mais promissores indie que estão previstos para 2018 e segundo confirmado agora pela Capybara Games, é um exclusivo temporário para Windows 10 e Xbox One.

Na verdade, a Capybara está apenas a reafirmar que Below é exclusivo temporário, pois relembra que já o havia dito no passado, mas provavelmente ficou esquecido durante todo este tempo que passaram nas sombras.

Quando foi noticiada a possibilidade de Below chegar a outras plataformas, Nathan Vella relembrou que isto não é propriamente uma novidade, é algo que já havia sido partilhado pela equipa, no site oficial do jogo.

No fórum ResetEra, Vella falou sobre esta exclusividade temporária e disse que Below chegará a mais plataformas no futuro.

"Olá, é o Nathan da Capy. Nós referimos (no nosso site) que é um exclusivo temporário após o jogo ter sido anunciado, aqui no nosso site. Por isso sim, isto apenas é notícia porque o desenvolvimento está a demorar uma eternidade."

Vella não diz o tempo de exclusividade ou as plataformas adicionais onde Below será lançado, mas a Capybara sugeriu que a PlayStation 4 e a Nintendo Switch são as principais candidatas.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Below ganha data de lançamento

Um dos indies mais aguardados da geração.

Below chegará mesmo em 2018

Capybara prepara mais 2 jogos.

Below poderá ser lançado em 2018

A sua página do Steam assim o diz.

Vê Below a 4K na Xbox One X

O aguardado indie está de volta.

Publicidade