Below é um dos mais promissores indie que estão previstos para 2018 e segundo confirmado agora pela Capybara Games, é um exclusivo temporário para Windows 10 e Xbox One.

Na verdade, a Capybara está apenas a reafirmar que Below é exclusivo temporário, pois relembra que já o havia dito no passado, mas provavelmente ficou esquecido durante todo este tempo que passaram nas sombras.

Quando foi noticiada a possibilidade de Below chegar a outras plataformas, Nathan Vella relembrou que isto não é propriamente uma novidade, é algo que já havia sido partilhado pela equipa, no site oficial do jogo.

No fórum ResetEra, Vella falou sobre esta exclusividade temporária e disse que Below chegará a mais plataformas no futuro.

"Olá, é o Nathan da Capy. Nós referimos (no nosso site) que é um exclusivo temporário após o jogo ter sido anunciado, aqui no nosso site. Por isso sim, isto apenas é notícia porque o desenvolvimento está a demorar uma eternidade."

Vella não diz o tempo de exclusividade ou as plataformas adicionais onde Below será lançado, mas a Capybara sugeriu que a PlayStation 4 e a Nintendo Switch são as principais candidatas.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (5)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Vê Below a 4K na Xbox One X

O aguardado indie está de volta.

Below adiado para data indefinida

Deveria ter sido lançado este Verão para PC e Xbox One.

Below tem um novo trailer misterioso e intrigante

Será lançado no Verão para PC e Xbox One.

Últimas

Guerrilla Games dá os parabéns à Santa Monica por God of War

E partilha um desenho incrível nas redes sociais.

Wonder Boy: The Dragon's Trap já disponível em caixa

Jogo em formato físico, manual retro, CD com a banda sonora e pulseira para o telemóvel

Dragon Ball Legends - Arte das cartas muda

A Bandai Namco mostra o design

Publicidade