Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Below poderá chegar à PS4 e Switch

Capybara confirma que é exclusivo temporário.

Below é um dos mais promissores indie que estão previstos para 2018 e segundo confirmado agora pela Capybara Games, é um exclusivo temporário para Windows 10 e Xbox One.

Na verdade, a Capybara está apenas a reafirmar que Below é exclusivo temporário, pois relembra que já o havia dito no passado, mas provavelmente ficou esquecido durante todo este tempo que passaram nas sombras.

Quando foi noticiada a possibilidade de Below chegar a outras plataformas, Nathan Vella relembrou que isto não é propriamente uma novidade, é algo que já havia sido partilhado pela equipa, no site oficial do jogo.

No fórum ResetEra, Vella falou sobre esta exclusividade temporária e disse que Below chegará a mais plataformas no futuro.

"Olá, é o Nathan da Capy. Nós referimos (no nosso site) que é um exclusivo temporário após o jogo ter sido anunciado, aqui no nosso site. Por isso sim, isto apenas é notícia porque o desenvolvimento está a demorar uma eternidade."

Vella não diz o tempo de exclusividade ou as plataformas adicionais onde Below será lançado, mas a Capybara sugeriu que a PlayStation 4 e a Nintendo Switch são as principais candidatas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Below

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários