Avengers da Crystal Dynamics poderá ter campanha cooperativa

Até ao momento, a Crystal Dynamics ainda não revelou detalhes específicos sobre o jogo dos Avengers que está a desenvolver para a Square Enix, que conseguiu uma parceria com a Marvel para vários jogos.

A especulação focou-se na possibilidade do jogo apresentar modos online, mas até à data não existiram pistas se apostaria numa vertente cooperativa ou competitiva.

Agora, chegam informações que a Crystal Dynamics poderá estar, pelo menos, a considerar uma campanha cooperativa para o seu Avengers.

O estúdio apresentou uma oferta de emprego, via ResetEra, onde procura uma pessoa para trabalhar na supervisão da criação de níveis pensados para uma experiência online, gameplay social e para gerir o desenvolvimento de experiências online de topo.

A Crystal Dynamics diz ainda que a pessoa deve criar níveis onde podes destruir elementos básicos do cenário para usar nos combates, quebra-cabeças e secções para percorreres com o teu personagem,

Este Avengers da Crystal Dynamics também apresentará uma campanha, pois o estúdio procura várias pessoas para trabalhar em vários modos de jogo e campanhas, sugerindo que será possível jogar a solo ou com amigos.

De momento, apenas podemos especular e acreditar que Avengers estará na E3 2018.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários