Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Avengers da Crystal Dynamics poderá ter campanha cooperativa

Até ao momento, a Crystal Dynamics ainda não revelou detalhes específicos sobre o jogo dos Avengers que está a desenvolver para a Square Enix, que conseguiu uma parceria com a Marvel para vários jogos.

A especulação focou-se na possibilidade do jogo apresentar modos online, mas até à data não existiram pistas se apostaria numa vertente cooperativa ou competitiva.

Agora, chegam informações que a Crystal Dynamics poderá estar, pelo menos, a considerar uma campanha cooperativa para o seu Avengers.

O estúdio apresentou uma oferta de emprego, via ResetEra, onde procura uma pessoa para trabalhar na supervisão da criação de níveis pensados para uma experiência online, gameplay social e para gerir o desenvolvimento de experiências online de topo.

A Crystal Dynamics diz ainda que a pessoa deve criar níveis onde podes destruir elementos básicos do cenário para usar nos combates, quebra-cabeças e secções para percorreres com o teu personagem,

Este Avengers da Crystal Dynamics também apresentará uma campanha, pois o estúdio procura várias pessoas para trabalhar em vários modos de jogo e campanhas, sugerindo que será possível jogar a solo ou com amigos.

De momento, apenas podemos especular e acreditar que Avengers estará na E3 2018.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários