Os servidores de Fortnite já estão a funcionar como devido.

Após um período conturbado e de instabilidade que durou cerca de 24 horas e impedia os jogadores de entrar nos servidores, a Epic Games anunciou que já corrigiu os problemas. Como compensação, a Epic Games vai oferecer prendas aos fãs.

Neste fim-de-semana, os jogadores do modo Battle Royale poderão adquirir gratuitamente o Back Bling Gift na loja do jogo. Os jogadores do modo Save the World terão direito a um Troll Stash Llama.

Os presentes não ficam por aqui. Na próxima semana a Epic Games vai oferecer um pacote de Battle Stars aos jogadores do Battle Royale e Seasonal Gold para os jogadores do Save the World.

Em relação ao modo 50 vs 50, que supostamente chegaria esta semana, a Epic Games adiou-o para a próxima semana devido aos problemas nos servidores recentes.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro