Uma das primeiras missões secundárias com a qual te irás deparar em Kingdom Come: Deliverance denomina-se "The Good Thief", e é exemplo de como o jogo raramente te guia. Neste artigo, terás de encontrar uma pá (que nem possui sequer um marcador no mapa) e, por isso, decidimos detalhar o local onde a mesma se encontra para que possas completar a missão secundária "The Good Thief". Ao completares esta missão secundária, irás também desbloquear alguns tutoriais para arrombares fechaduras, essenciais caso queiras melhorar esta mecânica.

Se precisas de mais informações sobre Kingdom Come, não te esqueças de dar uma vista de olhos aos nossos guias sobre este RPG medieval, incluindo dicas para principiantes, básicos do combate e da alquimia, como gravar o jogo, como obter dinheiro jogando aos dados, qual o método para arrombar fechaduras e ainda como dominar o combate do jogo. Em alternativa,podes sempre visitar as nossas páginas sobre os comandos de consola de Kingdom Come: Deliverance, como completar a missão "The Good Thief", tudo sobre as Skills e Estatísticas e, por fim, obter um cavalo e equipá-lo. Para aqueles que adoram uma boa aventura, podem sempre espreitar o nosso guia sobre as localizações dos Mapas de Tesouro.

Kingdom Come: Deliverance - Missão secundária The Good Thief

Ao completares a missão secundária "The Good Thief", irás obter inúmeras recompensas: vender bens roubados a NPCs específicos, tutoriais de carteirista e de como arrombar fechaduras e uma popularidade extra em Rattay. Neste guia, iremos explicar-te como podes obter a pá e completar a missão.

kingdom_come_deliverance_house

Começar "The Good Thief" é fácil. Só tens de falar com Miller Peshek em Rattay Mill. Miller é o homem que te deu um local para habitar depois da missão Homecoming. Quando te aparecer a opção para o ajudar, fá-lo.

Apesar de encontrar a pá parecer uma missão fácil, descobrir objectos em Kingdom Come: Deliverance é mais difícil que na maioria dos jogos. Em vez de colocar um marcador no mundo e teres setas a mostrar-te se estás no caminho certo, terás de, pura e simplesmente, procurar por ela. Terás de vasculhar Rattay por um celeiro semi-aberto que contém uma imensidão de lenha. A pá está no chão ao seu lado, perto de um caixote de madeira.

Kingdom_Come_Deliverance_Side_Quest_Guide_900x506

Agora que tens a pá podes dirigir-te a Gallow Hill e localizar o marcador da missão. Procura pela plataforma de execução. Ao lado dela, está uma sepultura. Cava a sepultura e salta. Não existe qualquer anel, pelo que podes regressar e falar com Miller Peshek.

Nota: Vale a pena notar que chegaram alguns relatórios de que alguns jogadores não foram capazes de saltar para fora da sepultura. Isto está relacionado com o peso que carregas. Se estás preso na cova, terás que te livrar de alguns itens para diminuíres o teu peso.

Depois de contares a Peshek que não conseguiste encontrar o anel na sepultura, irás desbloquear o tutorial sobre arrombar fechaduras e receber um monte de utensílios para tal. Terás de praticar antes de tentares roubar o anel da casa do carrasco.

A casa que tens de encontrar está marcada, pelo que deves dirigir-te para lá (é onde cavaste a sepultura). O anel está dentro de casa, num baú dentro do quarto. Terás de usar as tuas novas habilidades de abrir fechaduras para chegares até ao baú.

Para entrares na casa do carrasco e obter o anel, possuis inúmeras poções:

  • Podes infiltrar-te de forma sorrateira no quarto, fechando a porta atrás de ti para que ele não te veja ou oiça a abrir o baú.
  • Atrai o carrasco para o exterior, ou mostrando-te completamente ou fazendo barulho. Quando ele sair para investigar, podes rodear a sua casa e entrar.
  • Convence-o a sair falando com ele. Para isto, terás de ter uma skill de Discurso desenvolvida mas, caso sejas bem-sucedido, ele sairá para pagar uma gigantesca dívida.
maxresdefault

Completar a missão The Good Thief

Com o anel na tua posse, regressa a Peshek. Ele irá ensinar-te a arte de carteirista e direccionar-te a um amigo que se encontrar por perto. Este amigo pode ser encontrado a Nordeste de Rattay. Entrega o anel e irás descobrir que o mesmo não vale nada mas, em contrapartida, poderás vender bens roubados a Peshek e aos seus amigos. Eles dar-te-ão também novas missões secundárias.

E com isto, damos o nosso guia sobre a missão The Good Thief como terminado.

Comentários (1)

Guerrilla Games dá os parabéns à Santa Monica por God of War

E partilha um desenho incrível nas redes sociais.

Wonder Boy: The Dragon's Trap já disponível em caixa

Jogo em formato físico, manual retro, CD com a banda sonora e pulseira para o telemóvel

Últimas

Guerrilla Games dá os parabéns à Santa Monica por God of War

E partilha um desenho incrível nas redes sociais.

Wonder Boy: The Dragon's Trap já disponível em caixa

Jogo em formato físico, manual retro, CD com a banda sonora e pulseira para o telemóvel