Cory Barlog, director de God of War, falou com o pessoal do Skill Up sobre as dificuldades no desenvolvimento do seu mais recente jogo e sobre o que deseja para o seu futuro.

God of War foi recebido com imenso apreço pela crítica, mas é o resultado de muito esforço e houve um momento em particular no qual, segundo diz Barlog, parecia que tudo ia descarrilar.

O director de God of War fala de um momento em que os programadores não conseguiram controlar o código para algumas cenas funcionarem e durante o qual Barlog questionada a sua direcção para a série e se a destruiria.

Agora, depois de terminado o jogo, diz que a dúvida é o maior inimigo que podiam ter encontrado e que desejaria trabalhar num novo jogo, imaginado inteiramente por si.

"Adoraria criar algo meu em seguida, algo que veio verdadeiramente a 100% da minha visão original," disse o director de God of War.

God of War chegará no dia 20 de Abril às lojas.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.