A Way Out vendeu mais de 1 milhão

Em cerca de duas semanas.

A Way Out chegou às lojas a 23 de Março de 2018 e já vendeu mais de 1 milhão de unidades, o que significa que já foi jogado por pelo menos 2 milhões de jogadores.

A nova aventura cinematográfica cooperativa dos criadores de Brothers: A Tale of Two Sons, foi apoiada pela Electronic Arts e conseguiu conquistar 1 milhão de jogadores com a sua premissa única.

Josef Fares, director do jogo, celebrou o momento relembrando uma mecânica única no jogo: A Way Out tem de ser jogado em modo cooperativo, com dois jogadores, seja local ou online.

Ao vender mais de 1 milhão de unidades, A Way Out já foi jogado pelo dobro de jogadores pois é possível partilhá-lo online e jogar mesmo com quem não o comprou.

Fares ficou célebre por insultar os Oscars durante os The Game Awards, mas agora parece encaminhado para se tornar no criador de um jogo singular, que apresenta uma proposta diferente.

A Way Out está disponível na Xbox One, PC e PlayStation 4.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários