Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shovel Knight chega aos 2 milhões de unidades vendidas.

É muito "escavanço".

O estúdio Yacht Club Games está de parabéns. Através de um comunicado no seu site, a equipa anunciou que o jogo Shovel knight: Treasure Trove chegou aos 2 milhões de cópias vendidas.

É um resultado muito positivo que vem na sequência do milhão de unidades vendidas, 18 meses depois da estreia de Shovel Knight, o jogo de inspiração retro e mecânicas e design originais. É uma proeza assinalável, especialmente no apoio dos fãs, sem os quais a meta alcançada não teria sido possível.

Nestes 26 meses de Shovel Knight, a produtora destaca o lançamento da Amiibo Shovel Knight, a campanha Specter of Torment lançada para a Nintendo Switch, modo cooperativo em todas as plataformas, um livro de arte, múltiplas localizações, entre outras façanhas, pode ler-se no comunicado.

Para comemorar o resultado dos dois milhões, Shovel Knight: Treasure Trove está com desconto de 20% desde ontem, incluindo a versão Switch, Wii U, 3DS, PS4, PS3, Vita, Xbox One, Steam, God e Humble Store. Se ainda não jogaram este magnífico jogo eis uma boa oportunidade para o fazerem. Podem espreitar por aqui a nossa análise.

Read this next