Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Iron Spider em Spider-Man

O fato de Vingadores: Guerra do Infinito no jogo.

Spider-Man para a PlayStation 4 é um dos jogos mais aguardados do ano e se fazes parte do conjunto de jogadores que está ansioso para o jogar, esta notícia será do teu agrado.

Depois de confirmar que Spider Punk será um dos fatos disponíveis para as pré-vendas do jogo, ou desbloqueáveis no jogo, foi agora anunciado que poderás obter o fato Iron Spider que o Homem-Aranha usará no filme Vingadores: Guerra do Infinito.

Este é o segundo fato de três que estarão ao teu alcance no novo Spider-Man da Insomniac Games, alargando as possibilidades ao teu alcance para mudar o estilo de Peter Parker quando decide saltar de teia em teia por Nova Iorque.

Agora, falta descobrir o terceiro fato que será oferecido nas pré-vendas e esperar que a Insomniac Games esteja a preparar ainda mais fatos, especialmente porque adoraria os fatos de Spider-Man 2099, na versão de 2015, e Scarlet Spider.

Spider-Man estará disponível a 7 de Setembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários