Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite Battle Royale - Temporada 3, Battle Pass, Itens

Toda a informação sobre a temporada 3 do tão popular jogo da Epic.

A Temporada 3 de Fornite está quase a chegar, trazendo consigo um novo Battle Pass. Neste guia da Temporada 3 de Fornite, iremos detalhar as características da mesma, incluindo todo o loot disponível no Battle Pass, os escalões e muito mais. A temporada 3 de Fortnite deverá começar em 22 de Fevereiro, durando dois meses.

Para obter mais ajuda sobre este tão badalado jogo, podes sempre dirigir-te ao nosso guia Fortnite Battle Royale. Lá, irás encontrar informações bem úteis sobre como melhorar os teus métodos e tornares-te infalível no mundo de Fortnite Battle Royale.

Quando começa e termina a Temporada 3 de Fortnite?

De acordo com a Epic, a temporada 3 de Fortnite começará no dia 22 de Fevereiro, imediatamente após a manutenção dos servidores. O tempo de inactividade dos servidores começa às 9:00 da manhã. A temporada 3 de Fortnite termina em 30 de Abril.

Fortnite V.3.0.0 - notas do patch

Para além de construções melhoradas em Fortnite, o patch V. 3.0.0 irá também adicionar o modo 60FPS (por definição) na Xbox One, PS4, Xbox One X e PS4 Pro. Este modo irá substituir o Modo Uncapped que o jogo possuía previamente, se bem que pode ser desligado caso os jogadores pretendam jogar a 30FPS com uma maior qualidade visual.

Outras alterações incluem uma nova banda sonora orquestral e ainda um canhão de mão e hoverboard! As notas do patch podem ser lidas no site oficial de Fortnite.

Fortnite - Battle Pass da Temporada 3

O Battle Pass de Fornite é uma forma de obteres loot exclusivo jogando Fortnite Battle Royale. Ao jogares, irás desbloquear novos escalões (que podem também ser comprados) e que te dão acesso a ainda mais loot.

O Battle Passe da Temporada 3 de Fortnite possui o preço de 950 V-Bucks (1,000 V-Bucks custam €9.99). Um novo Bundle de Batalha, com o preço de 2,800 V-Bucks (€24.99), inclui o Battle Pass e 25 escalões. V-Bucks podem ser comprados usando dinheiro real ou obtidos através de gameplay.

Todos os Battle Pass da Temporada 3 irão fornecer imediatamente aos jogadores determinado loot e recompensas, incluindo uma nova Roupa Mission Specialist. Quanto mais jogares, mais escalões irás desbloquear e mais recompensas obterás.

Posso ganhar recompensas cosméticas sem comprar o Battle Pass da Temporada 3?

Se não queres comprar o Battle Pass da Temporada 3, podes ainda assim jogar para desbloqueares escalões. De cada vez que desbloqueias um novo escalão, obterás um punhado de itens, se bem que em quantidade inferior quando comparado com aqueles obtidos pelos possuidores do Battle Pass e, por norma, não tão valiosos. Se escolheres comprares o Battle Pass mais tarde, irás receber imediatamente todas as recompensas Premium nos escalões desbloqueados.

Como se compara o Battle Pass da Temporada 3 com o da Temporada 2?

O Battle Pass da Temporada 3 de Fortnite é maior que o da temporada 2, oferecendo 100 escalões (mais 30 que o Battle Pass da temporada 2) e 76 itens cosméticos contra os 46 oferecidos no passe anterior.

CosméticosBattle Pass Temporada 2Battle Pass Temporada 3
Roupas46
Picaretas33
Emotes44
Gliders33
Back Blings03
Skydiving FX Trails05
Loading Screens08
Banners1623
Emoticons1621
TOTAL4676

A Epic revelou que os jogadores irão completar a Temporada 3 de Fornite em 75-100 horas: o tempo que demora a completar os eventos da Temporada 2. Se não tens tempo de desbloqueares todos os escalões, poderás sempre comprar cada um deles por 150 V-Bucks.

Desafios Semanais do Battle Pass da Temporada 3 de Fornite.


Precisas de ajuda? O nosso guia sobre truques e dicas de Fornite pode ser extremamente útil sobre como melhorares o teu jogo. Temos também a lista actual do Battle Pass da Temporada, bem como o método para completar Desafios, tais como os da Semana 7, Localizações dos Gnomos Escondidos e Localização do mapa do tesouro de Retail Row. Podes também visitar esta página para saberes como podes jogar a versão mobile de Fortnite, quais as melhores configurações para Fortnite, e descobrir as Máquinas de venda espalhadas pelo mapa. Precisas de ajuda com desafios anteriores? Podes então visitar as nossas páginas sobre a Localização dos Picos das montanhas, a resolução do enigma entre uma Torre do Veículo, Escultura Rochosa e Círculo de Sebe, a localização das carrinhas de gelado, tudo sobre Bullseye e o Mapa do Tesouro de Dusty Depot. Em alternativa, podes também ver os nossos guias sobre as pistas de dança, o mapa do tesouro de Snobby Shores, a resolução do enigma entre uma Ponte de Metal, Três Cartazes e um Autocarro Partido, a Localização do mapa de tesouro de Anarchy Acres e, por fim, tudo sobre as visitas ao Lama, Raposa e Caranguejo. A semana 9 já está também disponível: desta feita, és incumbido de encontrar baús de tesouro em Haunted Hills. Para a semana 10, no entanto, para além de teres que Procurar entre um Círculo de Pedra, Ponte de Madeira e Roulotte Vermelha, terás também de Fazer para-quedismo através de Anéis Flutuantes.


Para substituir os desafios diários do Battle Pass da temporada 2 de Fornite, foram criados os Desafios Semanais. A Epic prometeu um novo conjunto de sete desafios em cada semana, sendo que os mesmos irão permanecer até ao fim temporada. Isto significa que os jogadores que compraram o Battle Pass da Temporada 3 mais tarde continuarão a ter acesso a todos os desafios. Podes completar quatro dos sete desafios semanais para desbloqueares recompensas.

Temporada 3 de Fornite - Melhorias na Construção

A Temporada 3 de Fornite traz consigo um número de melhorias aos sistemas de construção do jogo. Estas incluem:

  • Construção Turbo - Mantém o botão de disparo primário premido e posiciona as peças de construção de forma contínua. A Epic diz que isto será super útil para "construção de paredes defensivas em teu redor e subir rampas enquanto as constróis."
  • Troca Automática de Material - Muda automaticamente para outro material assim que o teu stock actual se esgotar, caso escolhas a opção no jogo.
  • Construir através de objectos - A Epic mudou o sistema de construção de maneira a permitir a colocação de estruturas através de objectos grandes. A Epic diz que, com isto, "poderás construir praticamente em qualquer lugar, e qualquer momento!"
  • Trocar Peças de Construção (por enquanto, apenas para Battle Royale) - A Epic mudou o código de maneira a que a circulação entre as peças de construção seja muito mais rápida.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários