Director de God of War agradece à equipa

Cory Barlog está orgulho do talento na Sony Santa Monica.

Cory Barlog, director do novo God of War, tornou-se na principal face que representa toda a equipa na Sony Santa Monica Studios, mas fez questão de relembrar que existem imensas pessoas envolvidas no seu novo jogo.

Depois da chegada das análises, podes ler a nossa onde God of War recebeu o selo de Essencial, Cory Barlog ficou encantado com a recepção à mais recente aventura de Kratos e deixou mensagens de agradecimento a várias das pessoas que o acompanharam nesta arriscada jornada.

"Eu amo a Sony Santa Monica," disse Barlog para a sua equipa. "Estou tão orgulhoso de criar jogos com cada um de vocês, seus malucos! Obrigado pela vossa paixão, a vossa fé e o vosso incrível talento sem limites!"

Além da mensagem para a equipa que o ajudou a transformar um sonho em realidade, Barlog deixou mensagens para outras figuras principais cujo talento tornou possível este God of War.

Christopher Judge, o actor que deu vida e voz a Kratos, Sunny Suljic, actor que deu vida e voz a Atreus, Bear McCreary, compositor da banda sonora, e Danielle Bisutti, cujo papel terás de descobrir no jogo, também tiveram direito a mensagens especiais do director de God of War.

"Fizemos algo grandioso Chris Judge. Obrigado por todos os momentos de verdade que trouxeste para esta experiência. Deste tanto de ti a este papel e estou verdadeiramente honrado por ter percorrido esta jornada contigo," disse Barlog.

Para o jovem Atreus, Barlog disse, "Rapaz! Quero que saibas o quão orgulhoso de ti eu estou. Estivemos numa jornada incrível nestes últimos anos e não mudaria nada. Trouxeste algo muito especial ao personagem Atreus. Tu és o Atreus. És um grande actor. Obrigado."

"Raios Bear McCreary, tu és um parceiro incrível com quem colaborar. Sinto que trabalhámos juntos numa outra vida porque em termos criativos, terminamos a frase um do outro. Não existem palavras para descrever devidamente o impacto que tiveste neste jogo. Obrigado, irmão," disse Cory Barlog para o compositor da banda sonora deste novo God of War.

Danielle Bisutti, actriz cuja personagem descobrirás ao longo da tua jornada em God of War, Barlog agradeceu a sua prestação e o quão ficou espantado com a sua performance.

"Minha querida Denielle Bisutti, és tão forte, tão honesta e uma força da natureza. Deixaste-me surpreendido com as primeiras palavras da tua audição e continuaste a espantar-me em todos os momentos da tua performance. Obrigado. Serei sempre um fã sortudo o suficiente que trabalhou contigo."

God of War chegará às lojas a 20 de Abril.

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Xbox Series X apresentará 12TF de poder

Permitirá colocar vários jogos em standby.

The Game Awards - Todas as novidades numa página

A Xbox Series X, os vencedores, jogos PS5 e mais.

Microsoft promete 8K e até 120 fps na Xbox Series X

"Um novo nível de desempenho nunca antes visto numa consola".

Sekiro nomeado o Jogo do Ano nos Game Awards 2019

Disco Elysium foi um dos grandes nomes da noite.

Também no site...

ArtigoXbox Series X - Lançamento, Jogos, Specs, Preço e Funcionalidades

Tudo o que sabemos sobre a próxima consola da Microsoft.

Programa Level Up do Facebook Gaming: como transformar sua paixão por games em profissão

Conheça a história de dois gamers do Facebook e suas jornadas para se tornarem profissionais na plataforma

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários