Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: WW2 Nazi Zombies - Truques e Dicas, Mapas, Melhores Armas, Como Encontrar Dr. Straub

Todas as dicas e truques para que domines este modo.

Call of Duty: WW2 reintroduz novamente o modo Nazi Zombies, colocando quatro personagens únicas contra ondas infindáveis de mortos-vivos. Há muito que deves saber caso queiras dominar este modo, por isso, deixa-nos guiar-te por entre o caos de Call of Duty:WW2 Nazi Zombies com o seguinte guia.

Guia Call of Duty: WW2 Nazi Zombies

Em primeiro lugar, ao contrário de edições prévias do modo Nazi Zombies em Call of Duty, será apresentado com um prólogo em formato de missão. Apesar deste prólogo para o modo Nazi Zombies em Call of Duty ser opcional, recomendamos fortemente que o faças pois é uma boa forma de te familiarizares com o modo, especialmente se não jogaste desde o Infinity Warfare, lançado no ano passado.

No prólogo terás o papel de doutor, e terás que atravessar toda a cidade à procura de um grupo de pessoas (que inclui David Tennant, Elodie Yung, entre outros) que foi atacado por um grupo massivo de zombies. Apesar de não entrares em confronto com este inimigo gigante no prólogo, tudo o que tens de fazer é atravessar a arena de forma a chegares ao edifício mais próximo, e obter pontos Jolt suficientes para abrires as portas duplas na parte traseira do mesmo, chegando a uma área segura.

Cover image for YouTube videoCall of Duty WW2 Nazi Zombies Prologue Gameplay

Jolts, caso já não te lembres, são a nova forma de moeda nesta edição de Nazi Zombies. Ganhas Jolts exclusivamente ao matares cada um dos zombies e, como mencionamos previamente, podes amealhar Jolts e depois gastá-los dentro do jogo para desbloqueares certos elementos como novas áreas do mapa. Acima disto, também podes gastar os Jolts desta missão do prólogo em armas, armaduras e respawn automático, algo que recomendámos vivamente que faças antes de te focares nos 2500 Jouls necessários para abrires a porta na parte de trás da casa e que significa que saíste vitorioso.

Após teres completado o prólogo do modo Nazi Zombies, será apresentado o relatório das tuas acções durante o jogo, onde serão contadas todas as tuas Kills, headshots e outros trofeús dentro deste modo de Call of Duty. Caso tenhas tido uma boa prestação, poderás ser recompensado com uma caixa de loot, uma nova caixa que te dá automaticamente certos benefícios e bónus para que possas levar para o teu próximo jogo de Nazi Zombies.

Itens de Call of Duty: WW2 Nazi Zombies

Existe uma vasta gama de items que podes equipar e listamos todos aqueles que encontramos até agora na lista abaixo, bem como o efeito que causam. Nota que, para verificares quantas vezes ainda podes usar determinado item, olha para o número que se encontra ao lado do mesmo.

  • Elektromagnet - Obterás Jolts duplos durante um pequeno período de tempo.
  • Totengriff - O facto de dizer "insta-kill" na parte de fora é totalmente verdade: podes matar zombies com uma única bala durante um pequeno período de tempo.
  • Taschen Voll - Com ela equipada, irás recarregar toda a munição e equipamento dos jogadores.
  • Uberladen - Ao usares isto, podes carregar o medidor das habilidades especiais de todos os jogadores e até mesmo sobrecarregar as suas habilidade únicas.
  • Vernichten - Esta é a habilidade nuclear, que mata instantaneamente todos os inimigos mais fracos presentes no mapa.
  • Flamethrower - Dá ao jogador um lança-chama durante um pequeno período de tempo.
  • Bazooka - Usando isto, podes equipar a M1 Bazooka por um pequeno período de tempo.
  • Refund Coupon - Dá um desconto de 25% a qualquer artigo comprado com Jolts.
  • Blitz Machine Coupon - Dá um desconto de 50% em qualquer artigo blitz que compres.
  • MG15 Guarantee - Este benefício garante que obterás a MG15 da próxima vez que usares o item da caixa mistério.

No menu da secção Soldier do modo Nazi Zombies, podes customizar cada arma no jogo, em qualquer momento que as adquiras enquanto estiveres a jogar. Terás items para as armas de cada vez que subires de nível em Nazi Zombies, e estes itens vêm na forma de scops, pegas e revistas.

Como afirmamos anteriormente, todas as recompensas são obtidas através de loot crates no modo Nazi Zombies e não pelo teu nível geral. Logo, caso queiras obter uma nova scope, ou revista para a tua nova arma, tudo o que tens de fazer é saltar para um novo jogo de Nazi Zombies e obteres o máximo de mortes possível para maximizar o teu XP.

Call of Duty: WW2 Nazi Zombies - Truques e Dicas

Existem alguns novos elementos em nazi Zombies que recomendamos que domines logo no início e existem definitivamente características que não estavam presentes no modo horde de Infinity Warfare. Juntamos algumas dicas e truques úteis logo baixo, para te ajudar nas primeiras vezes que jogares Nazi Zombies:

  • Em primeiro lugar, tens o caderno. Prime o botão do meio no Dualshock 4, ou o botão traseiro no controlo da Xbox One para veres os teus objectivos actuais. Estes objectivos ajudar-te-ão a descobrir armas mais poderosas para usares; por exemplo, um objectivo numa parte posterior de Nazi Zombies consiste em montar a Arma Tesla.
  • Perto do início do jogo, recomendámos que gastes os teus Jolts em novas armas em vez de desbloqueares novas áreas. Apesar de os Nazi Zombies ficarem cada vez mais fortes à medida que a ronda vai andando, a caçadeira com barril duplo que podes comprar no início será letal.
  • Caso fiques sem munição em determinada arma, simplesmente regressa ao ponto no mapa onde compraste a mesma e obtém a munição da arma por menos Jolts.
  • Quando estiveres no lobby de espera, será apresentado um ecrã com a opção de escolheres uma personagem. Cada personagem jogável pode activar a sua habilidade especial assim que o seu medidor esteja cheio e recomendamos que jogues com cada uma delas pelo menos uma vez.
  • Para além disso, quando estiveres a escolher uma personagem do ecrã do lobby, podes abrir qualquer caixa de loot do Nazi Zombies que tenhas obtido. Isto dar-te-á vários itens bónus como aqueles que enumerámos em cima.
  • Uma nova característica é a possibilidade de te auto-reavivares e podes usá-la em qualquer momento em que sejas derrotado. Não te esqueças que, se estiveres parado durante muito tempo, perderás demasiado sangue e morrerás; por isso, recomendámos que uses esta habilidade o mais cedo possível.
  • A famosa Caixa Mistério está de volta e custará 1000 Jolts para ser usada. Caso não saibas o que é, uma caixa Mistério que dar-te-á uma arma aleatória sendo que, posteriormente, terás a opção de ficar com ela ou descartá-la.

Call of Duty: WW2 Nazi Zombies - Bosses

Mais ou menos a cada cinco ondas em Nazi Zombies, serás presenteado com algum tipo de boss. Nota que não terás uma ronda exclusivamente dedicada a este inimigo; simplesmente tens um inimigo mais poderosos misturado nos zombies regulares.

Estes bosses inimigos começam a aparecer com mais frequência do que as cinco ondas mencionadas anteriormente à medida que vais progredindo no jogo mas todos eles têm pontos fracos bem visíveis que deves atacar. Por exemplo, com os zombies que possuem gaiolas em redor dos seus membros, terás que fazer mira à cabeça. Alternativamente, com os zombies Bomber que possuem um depósito nas suas costas, terás que apontar para o depósito em questão em vez do zombie.

Verás também um outro tipo de zombie a correr pela arena, normalmente sem braços, e com maior velocidade em relação aos zombies regulares. Estes são chamados de Pests e apesar de não aparecerem até à ronda 5 do início do jogo, eles aparecerão com os zombies normais nas ondas subsequentes. Facilmente os matas mas terás que prestar atenção à tua volta em todos os momentos após veres o primeiro Pest uma vez que, muito raramente, aparecem sozinhos.

Se estás a disparar contra a parte do zombie que não é o seu ponto fraco, a linha branca que está normalmente em torno da mira ficará acinzentada, significando que estás a causar menos dano ao boss zombie.

Call of Duty: WW2 Nazi Zombies - As Melhores Armas

Isto é inteiramente baseado em preferência, mas listamos algumas das melhores armas que podes obter em Nazi Zombies, incluindo os pontos fortes e benéficos de cada uma.

  • MG 42 - Embora lenta ao recarregar, esta arma pesada faz um dano incrível ao zombies base, mesmo nas ondas finais onde os zombies parecem crescer juntos.
  • BAR - Quererás ter sempre uma arma que dispara mas que também recarregue de forma rápida, mesmo tempo que cria sérios dano; a BAR é uma grande opção para isto.
  • M1 Garand - A Garand podes ser lenta a disparar, mas faz imenso dano aos zombies base, especialmente se conseguires fazer um headshot.
  • Type 100 - Pode não fazer grande dano mas o Type 100 é uma das armas do jogo que dispara mais rapidamente, e podes sempre voltar para a área do jogo onde começaste para obteres mais munição.
  • MP 40 - Esta arma não sacrifica velocidade sobre poder, possuindo ambos em boa proporção.

Também recomendamos que te mantenhas afastado de armas como Bazookas em Nazi Zombies. Elas pdoem parecer apelativas com o seu poder massivo e raio de destruição mas rapidamente serás rodeado de zombies na última ronda e não quererás uma arma que demora tempo infinito a recarregar e que contém pouca munição.

Call of Duty: WW2 Nazi Zombies - Como encontrar Dr. Straub

No mapa Final Reich em Nazi Zombies, existe um achievement/troféu chamado Lurking Around e, para o obteres, terás de encontrar e disparar contra Dr. Straub. Não temos a certeza absoluta sobre a identidade do Dr. Straub, ou o significado que representa em Nazi Zombies, mas tudo o que precisas de fazer para obteres o troféu Lurking Around é dispara contra ele onde quer que o vejas.

Cover image for YouTube videoCall of Duty WW2 Nazi Zombies Gameplay

Então, onde podes encontrar o Dr. Straub em Final Reich? Parece que o grande cientista nunca estará garantidamente numa determinada posição, se bem que reunimos algumas das localizações mais comuns onde o mesmo aparece abaixo:

  • Na segunda área mais larga com a armadilha de fogo, ele pode estar na janela logo após a estrada que te leva para a esquerda.
  • Ele pode aparecer na sala de Comando ou na Morgue a qualquer momento depois das mesmas serem desbloqueadas.
  • Straub pode ser encontrado próximo da mesa de operações da Morgue.
  • Ele pode ser encontrado na área do laboratório, numa ronda inicial.
  • Alguns testemunhos dizem tê-lo visto perto dos esgotos e dentro dos mesmos
  • Straub já foi visto perto dos dois botões necessários para abrir Salt Mines.

Estes são todos os truques e dicas que conseguimos reunir até ao momento para que consigas dominar desde já o modo Call of Duty: WW2 Nazi Zombies. Vai dando uma vista de olhos a este guia uma vez que adicionaremos mais informações à medida que novos segredos sobre o modo Nazi Zombies sejam descobertos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: WW2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários