Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

NISA pede desculpas à Sony e SNK pelos comentários sobre SNK Heroines

Sobre o estatuto de exclusividade e a relação com a editora.

Recentemente, Takuro Yamashita, presidente de Nippon Ichi Software America, falou sobre como SNK Heroines esteve perto de se tornar num exclusivo Nintendo Switch, mas agora pede desculpas pelo seu relato e pela forma como falou da Sony.

Num comunicado oficial, Yamashita representa a NISA e pede desculpas à SNK e Sony Interactive Entertainment, esclarecendo que a ideia de tornar a versão física de SNK Heroines Tag Team Frenzy exclusiva para a Switch foi ideia da NISA e não da SNK.

"Tenho de apresentar as minhas sentidas desculpas à SNK e Sony Interactive Entertainment. A verdade é que o plano para a exclusividade Nintendo Switch foi originalmente decidido pela NIS America, apenas mais tarde, entre discussões com pessoas influentes na SNK decidimos que a melhor opção seria ter o máximo de exposição possível," disse Yamashita.

"É por isso que estamos a apresentar a versão PS4 de SNK Heroies, que até foi apoiada no evento de imprensa da NISA e em apresentações de imprensa em Fevereiro e Março."

Yamashita admite que tentou tornar o artigo MCV mais interessante com um pouco de informações secretas, mas acabou por falar de forma errada sobre o assunto, o que parece ter incomodado algumas pessoas.

"Novamente, peço desculpas à SNK e Sony se dei uma imagem negativa da PS4 de alguma forma e reafirmo que o objectivo original de um exclusivo Nintendo Swith para SNK Heroines veio da NISA."

SNK Heroines Tag Team Frenzy chegará a 7 de Setembro à PS4 e Switch.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

SNK Heroines: Tag Team Frenzy

PS4, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários