Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 18 - os melhores Guarda-Redes

Os melhores guarda-redes no FIFA 18 e onde encontrá-los.

Os Melhores Guarda-Redes no FIFA são também os melhores jogadores que provavelmente escolherás - não por causa do seu custo no mercado, mas também pela sua habilidade em manterem-te no jogo quando as coisas começam a correr pior.

Nesta página, iremos listar os melhores guarda-redes do FIFA 18 - referidos no FIFA com a sigla GKs, por ordem da sua classificação geral, mas não te esqueças de olhar às características específicas de cada um tendo em conta aquilo que pretendes, como GK Handling quando odeia quando o guarda-redes perde um ressalto mesmo em frente da equipa contrária, ou GK Kicking caso queiras criar contra-ataques rápidos a partir de um pontapé de baliza.

Os melhores Guarda-Redes no FIFA

Sem mais demoras, vamos começar!

Os melhores Guarda-Redes do FIFA 18(GK)

PosiçãoJogadorClubeClassificação Geral
1Manuel NeuerBayern Munich 92
2David De GeaManchester United90
3Gianluigi BuffonJuventus89
4Thibaut CourtoisChelsea89
5Hugo LlorisTottenham Hotspur88
6Jan OblakAtlético Madrid88
7Samir HandanovičInter Milan87
8Petr ČechArsenal86
9Stéphane RuffierAS Saint-Étienne85
10Marc-André ter StegenFC Barcelona85

Outras informações que deves saber sobre como escolher os melhores Guarda-Redes no FIFA 18

Como demos a entender acima, existem outros factores que deves ter em mente quando escolhes jogadores no FIFA 18, com certos factores a revelarem-se mais ou menos importantes mediante o modo e formação com que estás a jogar.

  • Para o Modo Career, potencial também é importante - Alguns jogadores têm um maior potencial de crescerem que outros, e se estás a planear jogar pelo menos duas temporadas do Modo Carreira então tal facto terá um enorme impacto na tua equipa. É também uma boa forma de encontrares uma pechincha, por isso, se estiveres interessado em encontrar jovens promessas, leva o teu tempo a consultar a nossa lista detalhada dos jogadores mais jovens e das novas promessas no FIFA 18.
  • Para o Modo Ultimate Team, lembra-te que podes usar Chemistry Styles - Chemistry Styles, caso não saibas, podem aumentar uns estonteantes 90 pontos aos atributos do teu jogador, espalhados de acordo com o Style que escolheste. Para Guarda-Redes, o estilo Cat e Glove são os mais populares.
  • Pensa na forma como jogas quando estiveres a olhar para as estatísticas - Mencionámos isto anteriormente de forma breve mas certos guarda-redes resultarão melhor em determinadas situações. O Manuel Neuer, por exemplo, é bom jogador mesmo quando está fora da sua área, enquanto que o Gianluigi Buffon é um pouco mais lento.

Para mais informações sobre FIFA 18, não te esqueças de consultar os nossos guias sobre novas promessas no FIFA 18, as nossas páginas sobre os melhores Alas de FIFA 18, os melhores Defesas, os melhores Avançados, como executares pontapés livres e penálties, como dominares o modo Ultimate Team, quais os jogadores 5* e os jogadores mais velozes presentes no jogo.


Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 18

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Chris Tapsell avatar

Chris Tapsell

Reviews Editor

Chris Tapsell is Eurogamer's Reviews Editor and most decorated Football Manager. He used to write guides, and will send you links to his favourite spreadsheets if you ask him about League of Legends or competitive Pokémon.

Comentários