Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Elenco de Vingadores: Guerra do Infinito recebeu guiões falsos

Tudo para evitar spoilers.

A antecipação e entusiasmo em torno do filme Vingadores: Guerra do Infinito é imensa e enquanto milhões de fãs aguardam ansiosamente para ver materializado um sonho de criança, a Disney faz de tudo para evitar a fuga de informações.

Segundo partilhado por Paul Bettany, actor que dá vida a Visão no Marvel Cinematic Universe, os actores receberam guiões falsos para evitar que partilhassem informações sobre cenas importantes.

Bettany disse ao HeyUGuys que até leram textos com cenas e linhas narrativas que nunca foram filmadas.

"O secretismo em torno deste filme estendeu-se ao elenco desta vez. Foi mesmo de loucos. Lemos guiões que eram falsos e depois tinham estas reviravoltas e cenas falsas que nunca foram filmadas, depois falavas com o realizador e ele diria 'tudo aquilo no final? Não vai acontecer."

Somente depois de terminadas as filmagens é que os realizadores disseram a verdade aos actores, mas a equipa de produção fez todos os possíveis para evitar spoilers sobre Vingadores: Guerra do Infinito.

Será no dia 24 de Abril que poderás assistir a Vingadores: Guerra do Infinito.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários