Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

E3 2018 - Data para a conferência EA

Será a primeira.

A Electronic Arts já havia confirmado que o seu evento EA Play, que decorre em paralelo com a E3 tal como aconteceu no ano passado, decorrerá entre os dias 9 e 11 de Junho, mas agora confirmou a data da sua conferência.

A editora, que apresentará jogos como FIFA 19 e o novo Battlefield no evento, confirmou que a sua conferência onde revelará as principais novidades está marcada para as 19 horas, em Portugal continental, 16 horas em Brasília, do dia 9 de Junho.

O local escolhido é o The Hollywood Palladium, a partir do qual a EA transmitirá a sua conferência para todo o mundo e depois de anunciadas as principais novidades, continuará a transmitir gameplay de jogos.

A EA promete surpresas e revelar gameplay, talvez seja a hora de ver Anthem, mas também promete partilhar conteúdos dos principais criadores nos seus estúdios.

Qual o título ou série que mais gostarias de ver na conferência da EA?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários