A Bethesda tem muitas novidades para a E3

Será que DOOM vai regressar?

Tal como outras editoras, a Bethesda já se encontra a preparar a E3 2018, que decorre em Junho, mas até ao momento os jogadores não sabem o que esperar da companhia que detém séries como The Elders Scroll, DOOM ou Wolfenstein.

Em conversa com o Dualshockers, Pete Hines da Bethesda disse que estão a preparar muitas novidades, especialmente porque ainda não anunciaram nada para o final do ano.

"Não te posso dizer o que vamos anunciar e quando esses jogos chegam. Mas posso dizer que temos muitas coisas novas para falar na E3. Quer percebam ou não, a altura da E3 é o inferno na Terra para nós. Estamos a meio de imenso planeamento e trabalho com todos aqueles conteúdos, mas estou muito entusiasmado."

Hines diz que a Bethesda está a preparar muitas coisas que os fãs vão gostar e que será uma combinação de várias coisas.

Apesar de não revelada nada de concreto, promete que não e vão focar num só jogo ou género, que terão várias coisas em diferentes áreas, para agradar a diferentes pessoas.

O termo "inferno na Terra" já deixou a mente dos jogadores a especular sobre o regresso de DOOM e as recentes actividades nas redes sociais em torno de Prey deixaram os fãs a especular sobre uma expansão.

Salta para os comentários (17)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários