Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spider-Man: Revelados os Gadgets e Missões Secundárias

Já sabemos mais sobre o combate e exploração do mundo.

Como parte da sua cobertura de Spider-Man, a Game Informer revelou importantes novos detalhes sobre os gadgets a que terás acesso, fatos especiais e também que tipo de missões secundárias encontrarás enquanto balanceias de teia-em-teia por Nova Iorque.

Gadgets para Spider-Man

Todos os gadgets do aranhiço podem ser melhorados e são parte integral do combate.

O Tripwire é um dos gadgets a que terá cesso e é extremamente versátil. Esta engenhoca pode ser colocada no cenário em situações de stealth e, quando um inimigo passar por perto, será activada automaticamente, prendendo o inimigo com teias. Em combate, o Tripwire pode ser atirado contra um adversário e, se este passar à beira de outro, ficarão os dois colados com a teia.

A mesma engenhoca será usada automaticamente se atirares um adversário do telhado. O Spider-Man está impedido de matar pessoas e, portanto, o Tripware é lançado para evitar que caiam. Nestas situações, como a activação é automática, não gastarás as tuas reservas.

A Web Bomb é outro dos gadgets de Spider-Man. É essencialmente um bomba que quando explode lança teias em todas as direcções, deixando os adversários presos com as teias. É um gadget extremamente útil quando estás a enfrentar diversos adversários em simultâneo.

Por último, o Spider-Drone. Como deves ter adivinhado pelo nome, é um drone que pode ser atirado para o ar e que dispara teias para os inimigos. O Spider-Drone será um bónus para as pré-vendas, já confirmado pela Sony.

Fatos para Spider-Man

Até agora estão confirmados quatro fatos para Spider-Man. Em primeiro lugar está o fato normal, que é aquele a que tens acesso no início do jogo. Mais adiante, vais obter o fato avançado, que é aquele que tem sido mostrado nos vídeos, imagens e outros materiais promocionais de Spider-Man.

Também está confirmado o fato Noir, cujas habilidades ainda não foram reveladas, e o fato de Spider-Punk. Com este fato, podes sacar de uma guitarra, tocar uma nota e causar uma explosão à tua volta.

Este é o fato Noir de Spider-Man
O fato de Spider-Punk tem várias diferenças, nomeadamente acessórios vistos em bandas de Punk Rock.

Missões Secundárias em Spider-Man

No que diz respeito a actividades secundárias, poderás combater vários crimes pela cidade, seja um roubo a uma loja, uma perseguição em carro ou interromper negócios de drogas nos becos. Estes crimes podem evoluir e um roubo poderá transformar-se numa perseguição pela cidade.

Terás ainda missões da Felicia “Black Cat” Hardy, cuja primeira missão é encontrar um gato escondido no cenário (mas aparentemente se completares todas as missões ficarás a conhecer a sua história).

Também há missões do Taskmaster, o vilão que é capaz de imitar as habilidades dos outros. O Taskmaster escondeu dispositivos de comunicação pela cidade que dão diferentes missões ao Spider-Man. Uma delas é disparar teias contra uma bomba antes da explosão. Quantas mais teias acertares, mais pontos recebes.

Harry Osborn é outra personagem que tem missões para Peter Parker. Embora esteja para fora durante o jogo (viajou para a Europa), pede a Peter que investigue várias estações móveis de investigação. Uma delas é sobre a poluição na cidade e consiste numa missão de velocidade.

Ao passeares por Nova Iorque vais encontrar também as bases de Wilson Fisk. Este vilão é preso logo no início do jogo, mas as suas operações ainda continuam e cabe-te a ti desmantelar o seu império criminoso. Estas bases funcionam como desafios de combate.

Por último, existem as antigas mochilas de Peter Parker espalhadas pela cidade. Cada mochila contém um pequeno diálogo que explica a história de origem da personagem e como este se tornou no Spider-Man.

A Insomniac Games refere que no jogo final haverá mais missões secundárias, portanto, quando Spider-Man chegar às lojas a 7 de Setembro, terás mais coisas para descobrir.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários