Fortnite - Tudo sobre a Torre do Veículo, Escultura Rochosa e Círculo de Sebe

A Torre do Veículo, Escultura Rochosa e Círculo de Sebe de Fortnite deixaram-te confuso? Segue-se a explicação.

Descobrir o local entre a Torre do Veículo, Escultura Rochosa e Círculo de Sebe é um dos vários Desafios Semanais de Fortnite.

Ao completá-lo, poderás obter XP adicional para te colocar um passo mais próximo das recompensas da Temporada 3. Nota que precisarás de ser detentor de um Battle Pass de maneira a poderes executar o desafio.

Se ainda és novato neste mundo caótico, o nosso guia sobre truques e dicas de Fortnite Battle Royale poderá ajudar-te imenso a saíres vitorioso.

O que significa procurar entre a Torre do Veículo, Escultura Rochosa e Círculo de Sebe em Fortnite?

Para os Desafios da Semana 4, és incumbido com a seguinte tarefa:

  • Procurar entre a Torre do Veículo, Escultura Rochosa e Círculo de Sebe (1 no total, 10 Battle Stars)

Outra tarefa desta semana inclui descobrir a Localização das Carrinhas de Gelado.

week4challenges

Isto significa que tens de encontrar estes objectos no mapa e procurar entre eles até descobrires algo. Mas o quê?

Ao que parece, este desafio trata-se de uma caça ao tesouro. Assim que descubras a localização, ele irá aparecer e tudo o que tens de fazer é coleccioná-lo. Ao fazê-lo, irás completar o desafio.

Tal como com os outros desafios, tens de realizá-lo à medida que jogas partidas (não podes entrar no mapa sem outros jogadores), pelo que deves evitar combates durante a tua jornada.

Nota que precisas de completar a partida de maneira a terminares o desafio - não podes sair do jogo mal os tenhas descoberto pois isso não irá resultar.

Precisas de ajuda? O nosso guia sobre truques e dicas de Fornite pode ser extremamente útil sobre como melhorares o teu jogo. Temos também a lista actual do Battle Pass da Temporada, bem como o método para completar Desafios, tais como os da Semana 7, Localizações dos Gnomos Escondidos e Localização do mapa do tesouro de Retail Row. Podes também visitar esta página para saberes como podes jogar a versão mobile de Fortnite, quais as melhores configurações para Fortnite, e descobrir as Máquinas de venda espalhadas pelo mapa. Precisas de ajuda com desafios anteriores? Podes então visitar as nossas páginas sobre a Localização dos Picos das montanhas, a resolução do enigma entre uma Torre do Veículo, Escultura Rochosa e Círculo de Sebe, a localização das carrinhas de gelado, tudo sobre Bullseye e o Mapa do Tesouro de Dusty Depot. Em alternativa, podes também ver os nossos guias sobre as pistas de dança, o mapa do tesouro de Snobby Shores, a resolução do enigma entre uma Ponte de Metal, Três Cartazes e um Autocarro Partido, a Localização do mapa de tesouro de Anarchy Acres e, por fim, tudo sobre as visitas ao Lama, Raposa e Caranguejo. A semana 9 já está também disponível: desta feita, és incumbido de encontrar baús de tesouro em Haunted Hills. Para a semana 10, no entanto, para além de teres que Procurar entre um Círculo de Pedra, Ponte de Madeira e Roulotte Vermelha, terás também de Fazer para-quedismo através de Anéis Flutuantes.

Torre do Veículo, Escultura Rochosa e Círculo de Sebe

A localização específica à qual o jogo se refere encontra-se a Sul do mapa, entre Lucky Landing e Moisty Mire.

4

Terás que te dirigir ao quadrante H9, a meio do lado esquerdo. Se estás a voar para lá, existe um bullseye muito perto que pode servir de guia.

1

Assim que chegues, desembocarás num pântano. Terás de te dirigir à maior piscina entre as árvores e, junto à raíz, o tesouro irá aparecer assim que te aproximares.

2
3

Só tens de clicar no botão que aparece no ecrã e o tesouro será teu.

De novo, terás de continuar a jogar e terminar a partida de maneira a que o desafio fique registado como completo, por isso não desistas já - segue em frente!

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários