Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Localização de Bullseye explicadas

Onde aterrar em Bullseye em Fortnite.

Descobrir onde aterrar nos diferentes bullseyes é o objectivo de um dos vários Desafios Semanais de Fortnite.

Ao completá-lo, irás receber XP adicional que te colocará um passo mais próximo das recompensas da Temporada 3. Nota que precisarás de ser detentor de umBattle Pass para conseguires executar os desafios.

Se ainda és novato neste mundo caótico, o nosso guia sobre truques e dicas de Fortnite Battle Royale poderá ajudar-te imenso a saíres vitorioso.

Como funciona a aterragem nos diferentes Bullseye

Para a Semana 3 dos Desafios Semanais, és incumbido com a seguinte tarefa:

  • Aterrar em diferentes Bullseyes (7 no total, 5 Battle Stars)

Outro desafio consiste em encontrar o mapa do tesouro de Snobby Shores.

Ao longo do mapa poderás encontrar bullseyes, em tons de vermelho. Terás de os encontrar numa variedade de locais chave e no topo de colinas e morros, que são visíveis do Battlebus.

É fácil detectar os bullseyes do ponto de partida de cada jogada.

Precisas de aterrar nos sete diferentes bullseyes e, uma vez que tens de chegar até eles a partir do Battlebus, terás de jogar pelo menos sete partidas para o completares.


Precisas de ajuda? O nosso guia sobre truques e dicas de Fornite pode ser extremamente útil sobre como melhorares o teu jogo. Temos também a lista actual do Battle Pass da Temporada, bem como o método para completar Desafios, tais como os da Semana 7, Localizações dos Gnomos Escondidos e Localização do mapa do tesouro de Retail Row. Podes também visitar esta página para saberes como podes jogar a versão mobile de Fortnite, quais as melhores configurações para Fortnite, e descobrir as Máquinas de venda espalhadas pelo mapa. Precisas de ajuda com desafios anteriores? Podes então visitar as nossas páginas sobre a Localização dos Picos das montanhas, a resolução do enigma entre uma Torre do Veículo, Escultura Rochosa e Círculo de Sebe, a localização das carrinhas de gelado, tudo sobre Bullseye e o Mapa do Tesouro de Dusty Depot. Em alternativa, podes também ver os nossos guias sobre as pistas de dança, o mapa do tesouro de Snobby Shores, a resolução do enigma entre uma Ponte de Metal, Três Cartazes e um Autocarro Partido, a Localização do mapa de tesouro de Anarchy Acres e, por fim, tudo sobre as visitas ao Lama, Raposa e Caranguejo. A semana 9 já está também disponível: desta feita, és incumbido de encontrar baús de tesouro em Haunted Hills. Para a semana 10, no entanto, para além de teres que Procurar entre um Círculo de Pedra, Ponte de Madeira e Roulotte Vermelha, terás também de Fazer para-quedismo através de Anéis Flutuantes.


Localização dos Bullseye em Fortnite

Entre as suas localizações óbvias e a falta de urgência em obtê-las a todas numa única sessão, este é um desafio bastante directo. Contudo, caso precises, tens aqui um mapa com todos os locais assinalados, cortesia do sub-reddit de Fortnite Loot Lake:

Crédito: Loot Lake

Recomendamos que uses a oportunidade para aterrar num local novo em cada partida, retirando mais um da lista até que os consigas a todos.

De forma igual aos outros desafios, terás de os executar à medida que fores jogando partidas (não podes entrar no mapa sem outros jogadores), pelo que terás de evitar combate na tua busca destes locais.

Nota que tens de completar a partida de maneira a terminares o desafio - sair do jogo assim que o colecciones não irá resultar!

Read this next