Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Quest 11 a 4K nativa no PC

Querem evitar os erros de NieR: Automata.

Em Março de 2017, a Square Enix lançou o aclamado NieR: Automata e recebeu imensos elogios, mas a comunidade PC não ficou totalmente rendida aos trabalhos feitos na versão que recebeu.

A versão PC de Automata sofreu com problemas nas cutscenes, tendência para congelar, fraco suporte e a incapacidade para reconhecer problemas que precisavam ser corrigidos. Isto deixa alguns receios para a versão PC de Dragon Quest 11, mas a Square Enix diz que não repetirá o erro.

Em conversa com o USGamer, Hikari Kubota, produtor assistente, reconheceu os problemas de NieR: Automata no PC e diz que a equipa está ciente dos pontos importantes para os quais devem estar preparados para a versão Steam de Dragon Quest 11.

Kubota diz que existe uma grande diferença, Automata foi desenvolvimento para PS4 e PC ao mesmo tempo, mas o seu jogo já está disponível e será convertido, uma tarefa para a qual terão muito tempo.

Esta versão PC apresentará a possibilidade de jogar a 4K nativa, permitirá ajustar várias definições e a Square Enix está a pensar em mais funcionalidades que sejam do agrado dos jogadores.

A equipa pretende criar um jogo que ofereça um grande nível de suporte aos jogadores e está a olhar para NieR: Automata como uma referência.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários