Dragon Ball FighterZ jogado ao mais alto nível

Espectacular final mostra o jogo no seu melhor.

Dragon Ball FighterZ é o mais recente e frenético anime fighter da Arc System Works, um jogo que permite executar de forma automática combos fantásticos, mas que enverga suficiente profundidade para se tornar entusiasmante.

Goichi "Go1" Kishida e William Peter "Leffen" Hjelte foram o exemplo de como um fighter dinâmico pode apresentar momentos autenticamente electrizantes, durante um evento em Bruxelas, na Bélgica.

O jogador Sueco e o jogador Japonês mostraram em grande estilo combos espectaculares, como e quando executar os golpes especiais e acima de tudo mostraram que no meio de toda aquela velocidade estonteante, é preciso pensar e preparar tácticas.

É essa combinação entre a necessidade de pensar e executar a incrível velocidade que torna Dragon Ball FighterZ num fighter tão entusiasmante, momentos como esta final apenas comprovam isso.

O evento "Brussels Challenge" terminou em grande e a final mostra como Go1 conseguiu triunfar de forma espectacular.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários