Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Zeraora é o novo Pokémon Lendário de Ultra Sun e Ultra Moon

Foi revelado oficialmente, mas já era conhecido há meses.

A Pokémon Company anunciou oficialmente um novo Pokémon lendário para os jogos Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon.

O novo Pokémon chama-se Zeraora e pertence ao tipo Eléctrico. O anúncio foi feito na conta Twitter oficial de Pokémon e foram prometidos mais detalhes em breve. De momento, ainda não sabemos como poderás obter Zeraora.

Apesar do anúncio oficial ter sido realizado há uma questão de horas, os fãs já sabiam da existência de Zeraora há meses. O Pokémon foi descoberto nos ficheiros de Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon pelos dataminers e desde então que pode ser obtido por meios inconvencionais.

É possível que este novo Pokémon seja disponibilizado para os fãs através de um evento de distribuição. Resta saber se será um evento de distribuição através da Internet, código ou se fãs terão que se dirigir a alguma loja para o obter.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Sun and Moon

Video Game

Awaiting cover image

Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários