Fortnite: Battle Royale Mobile já gerou mais de 12 milhões de euros

Mais de 11 milhões de jogadores.

Fortnite: Battle Royale é um dos grandes assuntos da actualidade e a chegada da versão iOS apenas veio tornar o jogo da Epic Games ainda mais popular, especialmente porque alcançou novas audiências.

Segundo dados da Sensor Tower, a recepção foi verdadeiramente espectacular e desde o dia 12 de Março, mais de 11 milhões de jogadores descarregaram a aplicação e iniciaram sessão na versão iOS de Fortnite: Battle Royale.

No dia 4 de Abril, Fortnite: Battle Royale ficou disponível para todos os jogadores com um dispositivo iOS e foi registado um aumento de 197% nos gastos dos consumidores.

Os dados da Sensor Tower indicam-nos que até à data, Fortnite: Battle Royale já gerou mais de 12.2 milhões de euros e que existem dois factores que contribuíram para incentivar os jogadores a gastar dinheiro: o levantamento da restrição dos convites e a chegada do Starter Pack.

Fortnite: Battle Royale está entre os 10 jogos que mais receitas geram em 23 países e em cerca de 20 deles é o número um, conseguindo bater nomes como Candy Crush Saga, Pokémon GO e Clash of Clans.

Fazes parte do fenómeno Fortnite: Battle Royale?

1

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários