Destiny 2: Iron Banner 6 vs 6 foi adiado

A Bungie encontrou um erro de última hora.

O próximo evento Iron Banner de Destiny 2 é um dos mais aguardados pela comunidade, pois vai trazer de volta as partidas de 6 vs 6 que existiam no primeiro jogo da série e que foram substituídas pelo formato de 4 vs 4 na sequela.

A nova edição do Iron Banner teria já início na Terça-Feira, amanhã, mas a Bungie adiou depois de encontrar um erro enquanto realizava testes.

O erro enviava todos os jogadores de volta para órbita quando eram atingidas certas pontuações e quando o cronómetro chegavam a determinada contagem.

"Estamos a trabalhar activamente num correcção para este problema, mas não vamos conseguir lançar isto a 10 de Abril," explicou a Bungie.

O modo escolhido para substituir o Iron Banner na playlist semanal é o Rumble, em que seis jogadores competem entre si, sem qualquer associação a uma equipa. Já amanhã a Bungie vai lançar uma afinação para este modo, prometendo locais adicionais de spawn.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários