Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Black Panther já é mais rentável do que Titanic

O filme da Marvel tornou-se no 3º filme mais rentável dos E.U.A.

A história de sucesso de Black Panther continua e o filme da Marvel ultrapassou mais uma barreira, tornando-se no terceiro filme mais rentável de sempre do Box Office.

Com $665 milhões em receitas, Black Panther colocou-se à frente de Titanic, o filme realizado por James Cameron que ocupava o lugar de terceiro filme mais rentável desde 1997.

O próximo alvo para a pantera é Avatar, também realizado por James Cameron. Avatar está em segundo na tabela de receitas com $760 mihões. Portanto, Black Panther tem que gerar mais $96 milhões para subir mais uma posição, o que parece complicado. Em primeiro lugar está Star Wars: O Despertar da Força, com quase $937 milhões gerados.

A melhor aposta da Disney e da Marvel para ultrapassar o filme de Star Wars é os Vingadores: Guerra do Infinito, que vai estrear nos cinemas portugueses a 25 de Abril.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários